quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SERIADO: ORANGE IS THE NEW BLACK

O nosso colaborador de novelas, seriados e livros está de volta! Hoje o Felipe vai escrever sobre uma série que eu também gosto muito, vem conferir. 

Hoje quero compartilhar a minha opinião sobre uma série que comecei a assistir há pouco tempo e já estou adorando. Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas.
A trama mistura o drama e a comédia sem perder a graça. Um dos pontos positivos é que a série não conta apenas a história da protagonista, mas sim, das personagens secundárias em mesmo grau de importância. Cada episódio demonstra o motivo delas terem sido presas, além das fraquezas e motivação de cada uma.
Taylor Schilling, que interpreta Chapman, já havia me conquistado com ótimos papéis no cinema em “Um Homem de Sorte” e “Argo”. Jason Biggs, o marido, tem a oportunidade de mostrar que também sabe fazer drama depois da saga “American Pie”. Outra atriz que se destaca é Laura Prepon (Alex, amante de Piper, traficante, que é muito parecida com a Maria Paula – ex-Casseta e Planeta).

Confesso que ainda não terminei a segunda temporada, mas estou aguardando ansiosamente o início da terceira, que deverá estrear apenas em 2015. Também comprei o livro original e, desde já, recomendo a todos. Vocês gostam de Orange is the New Black? Tem outras séries para indicar? 

15 comentários:

  1. Acho super bacana a série!! Cada história é muito bem pensada! Também assisto várias outras como The Vampire Diaries, Revenge, Dallas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, também adoro Vampire e Dallas, espero que voltem logo.

      Excluir
  2. OITNB é tudo de bom!! Também não vejo a hora de começar a terceira temporada e para passar essa ansiedade eu revejo todos os episódios!! Mas claro, também assisto outras séries... gosto de The Vampire Diaries, The Originals e Once Upon a Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena, esses hiatos nos deixam mega ansiosos neh?!
      Também gosto de Vampire e de Once Upon a Time.

      Excluir
  3. Não costumo ver seriados, quem curte mais é a Paulinha que é a minha colaboradora no blog.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. baixando agora...também gosto de TVD, PLL, Hart of Dixie...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando, vale a pena assistir, depois me conta o que achou. Também gosto de Hart of Dixie, TVD e PLL.

      Excluir
  5. QUERO-ME ASSISTIR. FALTA-ME TEMPO. ASSISTO-ME ONCE UPON A TIME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, quando der tempo assisti, vale a pena. Também assisto Once Upon a Time, adoro.

      Excluir
  6. sabe, fico com os programas de decoração, moda, casa, cozinha, pois não consigo acompanhar um seriado, uma vez q meu tempo é corrido...
    passando para desejar excelente final de semana, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Nunca assisti, mas pelo jeito vale a pena...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir