terça-feira, 26 de agosto de 2014

LA TAGLIATELLA EM BARCELONA

Alguns dos meus restaurantes preferidos em Barcelona conheci andando pelas ruas próximas do hotel que fiquei hospedada, o Majestic. Foi assim com o Toto (aqui), com o Cornelia & Co (aqui), com o Botafumeiro (aqui) e com o La Tagliatella, que é a dica de hoje!  
É um restaurante italiano clássico, o ambiente é mais antigão, os pratos são grandes e tem muitas opções de pizzas, massas e risotos. 
Como eu sou completamente apaixonada por pizzas, escolhi essa Margherita básica, que estava bem levinha e crocante. Eles comeram macarrão com cogumelos e carne, também super aprovaram.

Gostou da dica? Já conhecia esse restaurante? Tem algum outro para indicar? 

12 comentários:

  1. hummm que fome!!
    estas suas fotos me matam !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi :) lembra de mim? do blog delírios da noite, coisas a dois, e outros, volteeeei! só que com blog novo haha espero que goste! sobre seu post, que DELICIA! massa é tudo de bom *---* esse restaurante parece incrível, de dar agua na boca, vou anotar a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, nossa o seu comentário ficou no spam, só hoje que tive acesso. Anota sim, vale a pena, os pratos são ótimos.

      Excluir
  3. Adoro comida italiana... macarrão e pizza são meus preferidos!!

    ResponderExcluir
  4. próximo ao meu horário de almoço....perdição...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia! Também adoro pizza de marguerita

    ResponderExcluir