quinta-feira, 28 de agosto de 2014

RESENHA: KIT KERATIN REPAIR DA PANTENE

Já faz um tempinho que não faço resenha de kits para cuidados diários dos cabelos, mas eu continuo experimentando vários (é um vício mesmo) e achei que esse vale a pena dividir com vocês. É o Advanced Keratin Repair da Pantene, vem conferir. 
Geral: são produtos muito cheirosos, daqueles que o aroma fica no banheiro inteiro e que permanece por algumas horas nos fios. É uma linha de reparação para cabelos que estão secos, danificados, precisando de cuidados, então são beeem hidratantes. Rende bastante, uso diariamente já faz duas semanas e ainda vai durar muito tempo.
Shampoo: contém 300ml, é um amarelo perolado, faz bastante espuma, limpa bem e deixa mais hidratado. As leitoras que têm a raiz seca podem se jogar! As que têm a raiz oleosa, podem usar primeiro um shampoo transparente e depois esse, que vai terminar de limpar, nutrir e reparar. 
Condicionador: contém 250ml, também é um amarelo perolado, a textura é de um condicionador um pouquinho mais denso. Gosto de aplicar um tanto que equivale ao tamanho de uma moeda de R$1 e deixar preso por uns três minutos. No momento em que aplico o cabelo já fica muito macio, parece que ''derrete''. Os meus fios gostam muito desse produto, hidrata, deixa gostoso, sem pesar. 
Creme para tratamento: contém 100ml e eu uso de duas formas: como um leave-in, depois de lavar e condicionar, para ajudar desembaraçar e completar o processo, ou com os fios já secos, para dar mais uma hidratada, deixar mais gostoso, como eu fazia com aqueles produtos noturnos. 

Comprei esse kit na Farmagora, que é uma farmácia online que eu gosto muito porque o preço lá é super bom, paguei R$68.40 pelo kit e também porque eu tenho essa mania de comprar tudo pela internet e receber em casa, acho bem mais prático.

Me contem se já conheciam esse kit e o que estão usando nos cabelos.

17 comentários:

  1. Faz tempo que quero comprar este
    kit , mas achei meio caro......:(
    agora com seu comentário até me animei
    a investir..

    ResponderExcluir
  2. resenha super completa, adorei flor!
    Estou embarcando para a Europa hoje, nem acredito! *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Flor, estarei viajando nas próximas semanas! Continue comentando no Blog da Reh que quando eu voltar vou retribuir todos os seus comentários, pode ser?! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Adoro estes produtos da Pantene! Para os cabelos, não tem igual...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. WOOOW. QUERO-ME TAMBÉM. PREÇO BOOOOOOM.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  5. Também compro TUDO pelo computador! Produtos de beleza nem se fala =) bjs.

    ResponderExcluir
  6. despertou minha curiosidade
    bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir