segunda-feira, 3 de março de 2014

ESSENCE EM MADRID

A Essence é uma marca de cosméticos alemã super baratinha! Tem muitos esmaltes, sombras, blushes, rímeis...Encontrei um stand deles em uma perfumaria no shopping Plaza Norte 2, que é mais afastado do centro de Madri, mas é lindo e cheio de lojas boas, claro que eu fiz a festa.
Estou gostando bastante dos esmaltes da Essence, paguei €1,99 cada, duram bem nas minhas unhas e o tom é super fiel ao vidrinho. Também gostei das máscaras, já abri duas e realmente dão volume, deixam os cílios bem pretinhos e foi só €3 cada.

Já conhecia a marca? Gostou da dica? 

15 comentários:

  1. Eu tive uma base em mousse e uma sombra, gostei muito delas, pena que não acho aqui no Brasil :(

    ResponderExcluir
  2. é mesmo uma delícia
    encontra essas lojinhas
    diferentes.....
    dá para pirar!!

    ResponderExcluir
  3. Na boa, vou me mudar pra Madrid! Hahahah
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. q tudo...preciso viajar e experimentar marcas novas...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, é muito bacana descobrir/experimentar marcas novas.

      Excluir
  5. RYCAAAAAH. QUERO-ME MTOOOO USAR ESSENCE.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma sombra azul da Essence hihihih

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Conheço o esmalte e realmente o tom é fiel ao que vemos através do vidro, o que é raro nas nossas marcas. Qto a máscara fiquei interessada, vou procurar, ainda não consegui acertar com nenhuma. E que preço heemm Stéphanie!!!
    Bksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, os preços são ótimos e a qualidade é muito boa.

      Excluir