segunda-feira, 10 de março de 2014

COMPRAS NA EUROPA (ACESSÓRIOS)

Não sei se vocês também são assim, mas em todas as viagens acabo comprando alguns acessórios, porque são itens que adoro! Resolvi dividir com vocês os que adquiri em Madrid, Barcelona e Lisboa, não foram muitos, mas são peças que estou adorando e usando bastante. 
Pulseira com pedras do El Corte Inglés (€45) - me encantei por essa peça, fica linda quando uso somente ela, mas também fica muito bonita com outras pulseiras, dá um mega up no look.

Brincos da Accessorize (€15.90) - tenho dois furos em cada orelha, então para sair acabo usando um brincão no primeiro e um brinco pequeno no segundo, mas no dia-a-dia só uso brincos pequenos, então sempre compro vários, porque estraga rápido, some, eu enjoo...Achei esses cinco lindos!

Par de brincos da Accessorize (€13.90) - também são dois brinquinhos que achei lindos, mais retrô. Tinha de várias cores, mas preferi esses neutros, porque já tinha comprado os outros coloridos.

Brincos com pedras (€30) - além de lindo e super festivo, não é pesado, o que é ótimo para mim, porque a minha orelha é bem problemática com brincos pesados.

Gostou dos acessórios que comprei na viagem? O que tem comprado?

21 comentários:

  1. Boas compras! Adorei a pulseira! tenho uma parecida da Parfois, Portugal.

    www.helenabranquinho.com

    ResponderExcluir
  2. Que acessórios lindos! E com preços bem bacanas =D
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. UAU, quanta coisa linda! Arrasou nas comprinhas! Amei a pulseira!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  4. Você reparou como esse mercado tem crescido? O que mais tenho gostado e me rendido ao mundo das semi-jóias é que podemos ter peças finas, com qualidade e por um preço show!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, com certeza cresce muito, até porque acessórios valorizam super o look,
      mudam ''a cara'' da roupa.

      Excluir
  5. Adorei suas escolhas!!
    Eu tenho muitos furos, mas ultimamente só uso, no máximo, até o terceiro, achei fofos demais os que você comprou. E o brinco com pedras, acho lindo brincão, mas tenho dificuldade em usar por muito tempo, acabo ficando incomodada :(
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, também fico assim, mas quando a peça é pesada, por isso adorei esse, ele é levinho.

      Excluir
  6. Mto lindas as compras...qnt fica em reais o valor da pulseira??? ameeeeei...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. geeeente, essas coisas lá são taaaaao baratas né? aqui é um sacrilégio HUAUHAHUAHUH
    bjoxxxx http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  8. que lindos, amei a pulseira e os 'brincões'
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza suas compras.
    Blog de cara nova! Hoje tem 2 posts fresquinhos.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas comprinhas, acessórios lindos!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir