segunda-feira, 11 de março de 2013

PLISSADO NO INVERNO

O plissado aparece nas saias e nos vestidos como tendência para o nosso inverno, e como os dias super gelados são raros por aqui, vai dar para usar e abusar dessa proposta. O diferencial é que dessa vez o plissado chega com mais atitude e com menos romantismo. 
Isso porque ele marca presença nas peças de couro, como no desfile do Jason Wu e da Céline, ou então aparece nos tecidos fluídos, mas sempre misturado com itens bem modernos, como a botinha do desfile da Chloé.
O plissado largo fica bem em todas, dá para apostar nele em qualquer cor e tecido, se for um vestido fica bacana com um cinto e saltão, se for uma saia dá para combinar com camisetas, camisas e regatas. Já o plissado muito fino não é uma boa opção para quem tem o quadril largo, mas se você quiser usar mesmo assim, escolha as peças escuras. 

Gosta da tendência? Pretende usar? 

20 comentários:

  1. Acho lindo plissado !!!É bem
    feminino !!
    Este vestido verde é lindo de
    mais !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Uau, quanto tempo não passo por aqui...tenho andado mesmo muito sumidona.

    Como você está lindona? Espero que bem...

    Acho lindas essas saias plissadas, para mulheres altas então fica um arraso.

    Beijinhos :)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eloá Marques, nossa quanto tempo, não some mais não! Dá para usar com saltão mesmo que for mais baixa, fica lindo.

      Excluir
  3. Oi!

    Gostei! Achei chiquérrimo!
    Mas com certeza esta moda só é para as magrinhas.

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, não é não, os plissados grandes ficam bonitos em quem não está tão magra.

      Excluir
  4. Eu adoro!
    hoje mesmo estou usando um vestido plissado
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post! Dica ótima e o plissado vem com tudo mesmo! Passa no blog! bjos

    ResponderExcluir
  6. eu amooo plissado!
    que lindas saias!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho bem bonito, mas ainda não sei se usaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, experimenta, fica tão bonito, vale a pena testar.

      Excluir
  8. Acho lindo, mas em mim ainda não rola!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bokcmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, poxa, experimenta as mais largas, quem sabe você gosta.

      Excluir
  9. Lindos !!
    Amo estas saias com
    movimento , bem esvoaçantes........
    em saias longas fica ainda mais
    bonito !
    beijinhos
    Mariana

    ResponderExcluir
  10. já usei em outra época ( não que eu seja idosa) um igual o verde, ficou lindo...fiquei feliz que novamente está em alta, vou apostar!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, hahahaha faz um tempinho, mas não tanto, que estava na moda sim, mas de uma forma mais romântica, agora ela aparece um jeito mais moderno, com mais atitude.

      Excluir