sexta-feira, 29 de junho de 2012

PURE E RILASTIL

Em toda viagem procuro experimentar produtos e marcas novas de cosméticos, porque sempre tem um lançamento incrível que a gente ainda não usou, ou uma marca que tem tudo para fazer sucesso e a gente ainda não conhece. E foi assim, na curiosidade, que conheci a Pure e a Rilastil, duas marcas que eu estou adorando. 
Comprei esses produtos em uma Duane Reade - farmácia paraíso - em Nova York. Estava procurando uma linha diferente de produtos naturais, já tem algumas importadas que eu uso (adoro a Burt's Bees), mas queria testar uma coisa diferente na minha pele, daí encontrei esses produtos da Pure e super funcionaram em mim. Primeiro eu comprei o creme para área dos olhos ($18) e depois voltei para comprar o esfoliante corporal ($25), eles não duram muito, porque são realmente naturais, então tem que comprar e usar sem dó, mas vale super a pena. Outra marca que eu conheci nesse mesmo dia e também adorei, foi a Rilastil, o hidratante facial deles me lembra muito o Lait-Crème Concentrè da Embryolisse, achei tão bom quanto e com certeza vou comprar mais na próxima viagem, é uma boa alternativa para quem não está encontrando o creme da Embryolisse nos Estados Unidos. 

Me conta se já usou algum produto dessas marcas e o que acho dele. 

14 comentários:

  1. bom saber de marcas
    novas !!
    estes eu não conhecia !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei os produtos. Mas parecem ser ótimo!

    bjs
    ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi essa marca! Que bom que tá gostando de usar!! (:
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Qria usa produtos naturais, recomenda alguma nacional q assemelhe a pure?
    obrigada, bjinhos

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI-ME. SONHO-ME USAR EMBRYOLISSE E AGORA RILASTIL.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, são ótimos, duas marcas que valem a pena experimentar.

      Excluir
  6. Desejo tanto ir nessa farmácia que você tanto falaaaa, um dia I GO

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, vai sim, você vai ficar louca, tem muitas maquiagens, esmaltes, cremes, é um paraíso.

      Excluir