domingo, 24 de junho de 2012

LIVROS E CAIXAS DE LEITE

Uma novidade muito fofa que tem feito a minha cabeça (ou melhor, minhas mãos), são as clutches super divertidas, que imitam livros, caixas de leite, fita cassete e até mapa-múndi. Isso mesmo, a bolsinha pequena, que já virou peça garantida no nosso closet e complementa vários looks, ganha versões muito diferentes.
Quem começou com essa onda de bolsinhas divertidas foi a Olympia Le-Tan e a Chanel, a primeira lançou versões que imitam livros (foram parar até em tapetes vermelhos), kits de primeiros socorros, cartelas de remédios (tem até de prozac) e caixas de leite, já a segunda reproduziu no melhor estilo, uma clutch imitando fita cassete. Elas não são baratinhas, custam em média $1.300 dólares, mas aposto que logo logo várias fast fashions vão lançar suas ''inspired'' com preços bem menores.

Gostou da novidade? Já está desejando uma? 

18 comentários:

  1. Aiiii, que divertido!!! Adorei a novidade, nunca tinha visto.
    A de livros é super!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. iá, que irado!! Adoro essas coisas diferentes ;)
    gostei... bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei fofas! Mas as de livro tem que gostar de ter a mão ocupada neh? Meu Instagram voltou sim =)

    Boa semana!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, são clutches mesmo, tem que segurar como carteira, outras versões, como a caixa de leite, tem alça fininha, daí fica mais prático.

      Excluir
  4. Adorei, bem diferente né?
    Eu quero uma pra mim, gostei muito hihi
    Beijo,
    http://woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca e Clara, é super diferente, desejo total neh?!

      Excluir
  5. Essas que imitam livros são lindas demais! Já desejei várias!

    ResponderExcluir
  6. Eu também já tinha me rendido as de livro, amei as variações "caixa de leite, mapa-mundi, que venham as ''inspired'' e com precitho amigo!!!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadro Feminino, que venham mesmo, estou louca para ter uma de cada.

      Excluir
  7. Adorei essas que parecem livros. Super diferentes mesmo!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Aiii que fofix! preciso de umaaaa

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a bolsinha mapa-múndi, que bonitinha!!

    ResponderExcluir