segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FAVORITOS 2011

Durante o ano eu compro várias maquiagens, produtos de beleza e cosméticos em geral, também ganho muita coisa e vou usando tudo, gosto de experimentar marcas variadas, conhecer novas texturas, brincar com combinações de produtos, e claro que alguns itens vão se destacando, virando favoritos da semana, mais usados do mês, que são aqueles produtos que se tornam os queridinhos, por funcionar muito bem e dar um resultado super bom. Com o ano chegando ao fim, separei esse produtos que são os meus queridinhos, mais usados e favoritos de 2011, que recomendo de olhos fechados e com toda segurança de que são bons e vale investir. 
Na pele: Primer eu tenho muitos queridos, mas se eu precisasse viver apenas com dois, seria o POREfessional da Benefit e o Face Protect da Mac, porque tem FPS50. A minha base preferida foi a HD da MUFE, usei ela no dia-a-dia, em festas e levei em todas as minhas viagens, ela cobre muito bem, mas deixa a pele natural. O corretivo foi o Renew&Lift da Rimmel, esconde super as olheiras e imperfeição, não craquela, faz um mini lift nessa região e não acumula. Meu pó queridinho é o Mineralize Skinfinish Natural da Mac, porque não deixa aquele aspecto de pó e sim uma aparência de pele avelulada, é super fininho e natural. Pó bronzeador foi o mosaico da NYC, foi difícil escolher apenas um item nessa categoria, porque eu adoro bronzer, mas esse é baratinho, tão bom quanto os outros e matte, então é perfeito. Blush para noite ou mais trabalhado, o Orgasm da Nars, mais básico o Dallas da Benefit e líquido o Benetint da Benefit. Iluminador o High Beam é o meu preferido sempre.
Nos olhos: Rímel é o The Colossal da Maybelline, já usei muitas embalagens dele, dá volume, é perfeito. Sombra é a Sandstone da CK, ela é nude e matte, então usei só ela ou ela misturada com outras cores, é o tom ideal para minha pele. (Esqueci de colocar na foto, o primer para olhos da UD, que é super preferido).
Nos lábios: Foi difícil escolher apenas um batom, porque gosto de vários, mas o Hot Gossip da Mac, foi o que mais usei e lip balm, não consegui chegar em apenas um ou dois, adoro o Carmex, o EOS, Burt´s Bees e Rosebud Salve.
Cuidados com a pele: O Complete Lift da Roc, é o meu hidratante com FPS30. O Gènefique da Lancôme, é o meu sérum/tratamento preferido. O Sensibio da Bioderma foi o demaquilante que mais usei e Crème Radiance da Lancôme, foi o sabonete demaquilante que mais usei.
Perfume: Versus da Versace, é doce, mas não é enjoativo, adoro.
Cabelo: Shampoo e condicionador uso muito os da VS, da Tigi e da Pantene. Condicionador preferido foi o 3 Minute Miracle da Aussie. Tratamento preferido é a máscara da Macadamia Natural Oil. Óleo reparador super perfeito é o da Macadamia Natural Oil, ele hidrata muito, deixa o cabelo brilhante e macio. Shampoo à seco mais usado, foi o da VS e o After Party da Tigi, foi o mais usado para deixar os fios cheirosos.

A lista ficou enorme e isso porque eu me contive muito, queria colocar mais produtos, mas daí ficaria gigante. Espero que os meus favoritos de 2011, mate a curiosidade de vocês, mas que também ajude quem estava na dúvida se comprava ou não algum desses produtos ou quem não conhecia algum deles. E me contem quais são os favoritos de vocês. 

18 comentários:

  1. Só tem favoritos dos
    sonhos !!!!
    Gostei de tudo !!!!
    Estou ''louca''para
    comprar o creme de
    cabelo da aussie....
    bom saber que você gosta !!!
    beijinhos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. nossa quanta coisa boa, adorei.
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Para mim os favoritos, em questão das maquiagens que uso, foram o rímel, base e batom. Usei muito esses três este ano. Foram, realmente ótimos!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lista tudo, muito inspiradora. Sempre tive curiosidade sobre esse perfume Versus, aliás sobre vários produtos da lista!
    Sté depois faz a outra lista com os produtos que não colocou nessa.
    bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. Produtos de beleza com toda certeza são os presentes q mais ganho, principalmente nessa época do ano, mtos kits contendo cremes, óleos, sabonetes, batons, sombras e afins, mas tenho 2 preferências q não abro mão dificilmente ganho pq é algo mto pessoal: perfume onde o meu favorito é o Very Irresistible da Givenchy, e o creme de Vanilla da Victoria Secrets q se não ganho corro pra comprar pois não fico sem, qto ao restante uso tudo q ganho tb :)

    bjaummm e boas festas!!!
    cris

    http://www.mulheressuperestilosas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minhas últimas aquisições em maquiagens foram o prime do boticário pra os olhos e o prime da Mary Kay para o rosto, transforma qualquer maquiagem barata em luxo...

    Mas as suas dicas ai são show, quero todas!!!

    Abraços, Thaise.

    ResponderExcluir
  7. Aii adoreei. *-*
    adorei o pó compacto da marca MAC
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. De todos só conheço o amável rímel da Maybelline que todo mundo ama, inclusive eu viu? Na minha classe, todo mundo pedia esse bendito rímel emprestado, chegava a dar raivinha HFKJHGJJFGHJKF

    Perfume? O LINDO do S by Shakira... aquilo não é um perfumem, é uma colônia dos anjos! É com essência de baunilha, e eu AMO baunilha HFJKHGHJKGF

    Bjonas! Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  9. Boa dica,
    sempre gosto de ler oq vc fala de cosméticos.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Anjinha!

    Brigada pelo comentário e sua visitinha em meu cantinho amada!Ah amada tenho a colossal e é a melhor!!!o resto so conheço de ver nos blogs mesmo....uso pouco make mesmo ai nem gasto com isso!!!

    Aproveita e comente lá no blog e de sua sugestão, estou pensando em mudar de nome, preciso de um que identifique mais o meu blog e ajude em parcerias com empresas e esse nome apesar de legal não está ajudando!

    Ah Logo mais tem SORTEIO novo no blog também!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  11. Vááários sonhos de consumo meu nos seus favoritos 2011. Tô pensando em encomenda o Aussie e o Benetint!

    Bjjjs.

    ResponderExcluir
  12. Ai que tanto de coisa maravilhosa!
    Só produtos ótimos!

    Feliz Ano Novo!
    Beijocas!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei mto de saber seus preferidões do ano, daí só tenho 2 coisas: The Colossal e AfterParty.

    Bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  14. O perfume da Versace deve ser do jeito que gosto! eu querooo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. de todas essas riquezas só tenho o colossal #pobre kkkk

    ResponderExcluir
  16. AMO HIGHBEAM. QUERO-ME TUDO! PODE??

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  17. Andrea, ele é ótimo.

    Luma, que bom que gostou querida.

    Transitório, também adoro esses três, entre outros, rs.

    Quadro Feminino, é um ótimo perfume, é doce, mas não é enjoativo, fixa bem. Vou tentar, é que
    se eu colocasse tudo facaria gigante, então coloquei os super selecionados mesmo.

    Mulheres super estilosas, é não dá para ficar sem os itens que gostamos muito neh, eu também
    não consigo.

    Dicas de gestão, preciso experimentar esse da MK.

    Bibi Sousa, esse pó é ótimo, fica super natural.

    Mi, obrigada querida, para você também.

    Camilla Martins, o Colossal é maravilhoso.

    Andy Santana, fico feliz que goste querida.

    Flordeliz, vou passar sim.

    Bianca, são dois ótimos produtos, acho que você vai adorar.

    Fe Moreira, que bom que gostou querida. Obrigada, para você também, tudo de melhor.

    Criando e decorando, são ótimos neh.

    Fabiana, é doce, mas sem ser enjoativo, é ótimo.

    Anônimo, mas vai comprando aos poucos, não comprei tudo de uma vez.

    Cansei, rs, pode.

    Beijos.

    ResponderExcluir