segunda-feira, 16 de maio de 2011

ESTOU QUERENDO...

Diante de tantas novidades e lançamentos, que são o que não faltam no mercado da moda e da beleza, fica difícil não desejar, e não querer comprar pelo menos algumas dessas peças novas. 
Se nesse ritmo é inevitável não desejar os objetos, aposto que não sou a única, que tenho uma lista de desejos. Montei a minha para vocês, com os itens que estou super querendo e também quero saber o que andam desejando. 
A minha bolsa desejo dos últimos meses, é essa Moschino, pequena, com correntes e detalhes, não é uma peça para o dia-a-dia, mas é super diferente, sofisticada e ótima para combinar com looks mais produzidos ou para a noite.
Meus esmaltes desejo, são os três vidrinhos lançamento da Chanel, que fazem parte da coleção Les Fleurs d’Ete, o primeiro é um rosa (Morning Rose), o segundo um amarelo (Mimosa) super destaque, que promete virar tendência e o último, um bege (Beige Pétale) daqueles que deixam a unha chic e discreta.
Vocês sabem que adoro casaco de tweed, acho uma peça ótima para o outono-inverno, é clássica, fina e faz algumas semanas que vi esse do Alexander McQueen e adorei.
Sapatilha com brilho, é uma peça que não agrada todos, mas eu gosto bastante, tenho uma em prata e agora estou desejando uma com dourado.
Pó multi-uso da Stila, faz parte da coleção de primavera deles e além de super fofo, dá para usar como pó, iluminador, bronzeador e sombra.

20 comentários:

  1. super in love com estes tons pastéis da chanel!

    ResponderExcluir
  2. E quem não quer?!?! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Vc só quer coisa feia, né? rs :P
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Adoreii!!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. menina, isso é desejo de ricaaa hahahaha
    eu estou com planos de comprar mais duas sapatilhas e um all star preto de couro :D

    amei esse pó da Stila *.*

    mas meus desejos delirantes ultimamente têm sido o batom Countessa Fluorescent, da Lime Crime e algumas coisas da MAC *.*

    e quero muito um cardigã preto :D

    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Boa lista de desejos!
    É realmente inevitável não ter wishlists, sempre tenho e é como se nunca fosse esgotar, rs!
    Também to querendo uma sapatilha com brilho, acho lindooo :)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Stéphanie lindona, saudades...tudo bem por aqui?

    Amei sua listinha, não dá para dizer: esse eu tiraria da lista, rs...todos foram bem escolhidos, eu entre todos escolheria os esmaltes, a sapatilha que está um luxo e o pó multi uso...ahhhh, quero tudoooo!!! rs

    Linda semana para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. tb fiquei querendo a sapatilha de paetê! 2 coisas que eu amo muito!! (:
    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Pó multi-uso para o "verao" eu já comprei, nao o mesmo que o seu mas...o sol sai aki a minha pele se assanha toda e trenho que trocar as bases e pós. ahahah
    Esse Blazer é lindooo!
    Bjo Bjo
    makingitcool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa... todos os itens aí são lindíssimos.
    Ótimas escolhas!
    Beijo, meu bem!

    ResponderExcluir
  11. Amei esse casaco de Tweed! Eu quero também!!!

    ResponderExcluir
  12. Que listinha emmmmm !!!
    Voce não é nada fraca.........
    Eu tambem gostei de tudo,
    pode mandar um de cada pra cá !!!!
    Brincadeira......
    Adoro seu blog......
    ANDREA

    ResponderExcluir
  13. Humm gostei da seleção das peças.. e o tweed um clássico que faz parte de qualque mulher elegante como Chanel!

    ResponderExcluir
  14. Amei as suas escolhas e tbm to paradinha nesses esmaltes da chanel!
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Ai quero tanta coisa que nem tive animo de montar minha lista, vai ser enorme, rsrs.

    ResponderExcluir
  16. menina, deixa eu te contar: está rolando um super sorteio lá no blog, se quiser participar basta clicar http://www.falasede.com/2011/05/sorteio-nous-nouk.html e ler as regras, é bem facinho! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nayara Carvalho, muito bonitos neh.

    Flor de liz, é, que bom que gostou.

    Teca, huaahua é você viu.

    De carona na moda, que bom que gostou.

    Camila Pinheiro, cardigan é uma peça ótima para comprar agora, fica lindo no inverno..
    Os batons deles são super fofos neh.

    Gabriela Brito, é lindo neh, também adoro.

    Eloá Marques, tudo bem e com vocês sumida ? uahaahu que bom que gostou tanto assim, mas são lindos
    os itens neh..

    Lalah, muito bonita neh.

    Loly, é assim mesmo, tem que aproveitar.

    Nanda M, que bom que gostou.

    Pam Machado, muito lindo neh..

    Andrea, fico feliz querida, é lindos os itens neh, muito desejo..

    Andy Santana, isso mesmo.

    Pequena, nossa são lindos.

    Milca Alves, hauahau ixii..

    Valéria Bernardo, obrigada querida, para você também.

    Luiza Mello, bacana, vou dar uma olhada.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  18. Também to querendo uns esmaltes em tons pastéis, pena que esses da chanel, alem de caros, são perolados (não gosto).

    ResponderExcluir
  19. @llacerdaa,

    Ah que pena, mas aposto que daqui a pouco, várias marcas nacionais lançam esmalte nesses tons..

    Beijos.

    ResponderExcluir