sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SORTEIO AQUI NO BLOG

Começa hoje um novo sorteio aqui no Look Day e os prêmios são super famosos e especiais. A vencedora vai ganhar um batom Lady Gaga Mac, que é super queridinho, tem um tom atual e muito usável e um removedor de manchas da Tide, que já fiz resenha aqui e é super prático, ótimo para levar na nécessaire.
Os dois produtos estão à venda no Makes e outros desejos e os preços são bem interessantes. 
Para participar:
  • O sorteio começa hoje e vai até o dia 10 de dezembro, o resultado coloco em um novo post aqui no blog, no dia 11 de dezembro.
  • É preciso preencher o formulário do Google que está no final desse post, os comentários deixados no próprio post não são válidos como participação no sorteio.
  • Para participar pela segunda vez, é só divulgar esse sorteio no seu blog ou twitter e colocar o link no campo ''Link de divulgação''.

54 comentários:

  1. obaaaa! dessa vez vou ganharr! rsrs

    beeijo

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amanhã começa um sorteio fantástico de natal lá no blog!
    Da uma passadinha e confira!!!

    ResponderExcluir
  3. Participando, flor :D

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cibele, boa sorte...

    Gabi, bacana né ?!! Boa sorte.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Participando!!
    Demais o sorteios!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. Paraiso...

    Ahhhhhhhh...agora esse é meu e ninguém tasca,rs.

    Tenho certeza,dessa vez eu ganho!!!

    Beijinhos Lindona :)******

    ResponderExcluir
  7. Participando, seguindo e torcendo! Obrigada. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh por favor quero ganhar um sorteio ainda este ano rsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Mayra Souza Freitas,

    Poxa, boa sorte...Quem sabe né ?!!

    beijão.

    ResponderExcluir
  10. Participando e Divulgando!

    Participa do meu sorteios também lindona:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/mega-sorteio-aqui-no-sorteios-e-mais.html

    Beijokass

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    adorei o blog!! eja estou te seguindo!!
    Da uma passadinha para conhecer o meu e caso goste me siga tbm!!
    Estou começando agora e preciso do apoio de vocês, mais experiêntes no ramo...rsrs

    Lá tbm esta rolando sorteio aproveieta e inscreva-se!!

    Bjins!!
    http://onrosada.blogspo.com/

    ResponderExcluir
  12. Sueli Barone
    bele.sula49@gmail.com
    Bele.Sula
    http://twitter.com/SULLAMITAH/status/12159278387302400
    O blog está cada vez melhor, arrasando!

    ResponderExcluir
  13. Larissa de Sousa ..
    Estou Participando , adorariaa ganhar esse conjunto lindoo ;)
    Adoroo maquiagem , iria estreiar logo na primeira oportunidadee , e postar a ftoo ..
    Desejo a tdas participantes sortee , xD
    Beijoos ..

    Email - lari.zinhaplanet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostariiiaaa de ganhaaaaaaaaaaar ...

    ResponderExcluir
  15. Adorei o kit e esse batom é um sonho ;-)

    Venha me visitar e se puder siga meu blog.

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Participando e divulgando!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/2010/12/divulgando-mais-sorteios_07.html

    ResponderExcluir
  17. Participando.
    vera munhoz

    ResponderExcluir
  18. Também quero partcipar e ganhar!
    Paloma Munhoz

    ResponderExcluir
  19. Oba!! eu quero!

    bjs
    www.blogmelelimao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. http://twitter.com/#!/sandracarvalho3/status/12311786573275136

    ResponderExcluir
  21. Aí gente, to participando! Será que to com sorte?

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus, meu batom sonho de consumo!!!
    Participando!

    ResponderExcluir
  23. Oi lindona!
    Estou participando e já divulguei lá no Twitter, beijão!

    ResponderExcluir
  24. noemia moreira
    noemiamlucio@hotmail.com

    adorei a promoçao! estou participando!

    ResponderExcluir
  25. Hj mesmo tô precisando de um Tide2Go. Comi macarrão no almoço e sujei a blusa.. buááá

    ResponderExcluir
  26. Isabella Rabello,

    Aí sério ?!! Nossa ele é ótimo para essas horas..

    beijão e boa sorte.

    ResponderExcluir
  27. Ai como eu queri ganhar este sorteio, SENHOR!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Fico hiper triste quando perco sorteio aqui ;(

    ResponderExcluir
  29. Bárbara,

    Já saiu sim, está aqui olha:

    http://lookday.blogspot.com/2010/12/resultado-do-sorteio_12.html

    Beijão.

    ResponderExcluir
  30. humm.. rs
    desculpa minha distração hehe.. xD

    bjo0s

    ResponderExcluir