terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PARTY TIME

É tempo de festas e nelas a peça mais usada é o vestido, que está super democrático, com comprimentos variados, usando diversos tipos de tecidos e texturas, que deve ser especial, fino, estar de acordo com o seu estilo, sem fugir do apropriado para o ambiente da festa. 
E escolher esses looks é uma das partes mais gostosas dessa época, vestido deixa a mulher feminina, dá para explorar o uso de acessórios diferentes, caprichar na maquiagem e variar o penteado. Separei idéias de produções que reúnem peças bonitas, modernas, atuais e que são ótimas inspirações para esse mês. 
Os mais justos e curtos, podem ser sim, uma opção chic e fina, como nos looks de Camilla Belle e Leighton Meester. O truque está em não deixar tanta pele exposta, sempre repito isso para vocês, porque é super importante. Dá para usar peças curtas, justas e ficar elegante, mas daí não é preciso apostar no decote, nas costas tão exposta, buscando uma produção em harmonia.
Os que tem a saia com mais volume, como o de Jessica Lowndes e Eva Mendes, são ótimas apostas, essas peças tem inspiração nos anos 50, que estão super de volta. 
Não importa se a peça é curta, justa, com volume ou soltinha, o importante é estar bonita, se sentindo bem, com bom senso e assim aproveitar muito a festas.

15 comentários:

  1. aamei quele vestido veerde
    gente oq é aquilo *-*
    bjjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei o post, pois simplesmente amo vestidos! :D

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou numa fase de adorar vestidos...Ainda mais agora que consegui perder uns quilinhos estou adorando explorar modelitos de vestidos e saias...Adorei as dicas..

    Bjos
    Sagitária
    http://mais25.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo as festas de fim de ano, sem dúvida é a melhor época para compras vestidos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks!
    Mto inspiradores!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  6. Não pode tambem esquecer de
    adaptar a roupa ao seu tipo
    físico !
    As idéias estão lindas !!!!
    Boas inspirações !!!!
    SUSY

    ResponderExcluir
  7. Ai é verdade... esfumar pra mim é valiosíssimo!
    Adorei o post.... AAAAAAMO vestido!
    beijão!

    ResponderExcluir
  8. muitas usam vestido mas eu prefiro o bom e velho[não tanto] jeans *-*

    ResponderExcluir
  9. Tenho um casamento para ir agora dia 18, e estou louca procurando o vestido.

    Não quero ir de longo, já que não foi exigido esse tipo de traje no convite, mas tenho que encontrar aquele vestido lindo *-*

    Amei a Camilla Belle *-*

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vestidinho verde. Ultimamente estou gostando mais dos rodadinhos, mas também uso uns justos que me deixam super elegante.
    ...
    Sentindo falta dos seus coments no blog. V se aparece.beijo.

    ResponderExcluir
  11. adorei os looks! =)

    Flor, obrigada pela visitinha no meu blog viu!?
    Sempre será bem vinda no meu cantinho!
    Beijos.

    (Se ainda não esta participando do Sorteio da Sigma e outros corra e participe! Se já esta participando ignore essa parte. )

    Beijos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei todooos os modelos! São lindos! Me dá vontade de fazer váários vestidos e de ir a várias festas! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona,amo vestidos...acho que já disse isso aqui,rs.

    Quantos modelos lindos...dá para variar sim com acessórios...e pode ser usado em várias ocasiões.

    Esse verão queria comprar alguns,mas meu corpito não tá me ajudando...vamos ver até o final do mês.

    Vim rapidinho e volto depois com mais calma.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  14. Amo vestidos...se pudesse usaria todos os dias :)
    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Vestido é tudo!!!
    É fácil de usar, pq é uma peça só que vc precisa combinar apenas com calçado, bolsa e acessórios. Em um único item, conseguimos ter vários efeitos, modelagens, tecidos. Para ocasiões diversas né?
    Demais!!

    Beijo

    ResponderExcluir