quarta-feira, 23 de junho de 2010

MEU HIDRATANTE FACIAL NOTURNO

Já falei aqui no blog várias vezes sobre a importância de hidratar o rosto, mas é sempre bom lembrar e reforçar. Um rosto bem cuidado e hidratado faz uma boa prevenção de rugas, da flacidez, deixa a pele luminosa, com um aspecto saudável e é muito importante ter a pele bem cuidada antes da aplicação de qualquer maquiagem. É o passo mais importante para a maquiagem ficar bonita e natural.
Como meu hidratante noturno uso o Aqua Absolute da Unt, é um creme concentrado, com quatro vitaminas e Ácido Hialurônico (princípio ativo do Restylane), é um produto que eu gosto bastante, porque sinto que minha pele ficou hidratada e tratada e ao mesmo tempo ele não deixa meu rosto gorduroso.
O aroma dele é super neutro, não tem perfume ou algum cheiro que incomode, porque não gosto de aromas em cremes noturnos. Tem sido um bom produto, estou sentindo resultados positivos na minha pele.
A embalagem dele contém 30g e já faz um mês que estou usando e ainda tem bastante produto.
Para saber o preço, formas de pagamento ou maneiras de envio, é só clicar aqui.
Consultei a Unt, sobre o risco de comprar em site internacional e eles me informaram que caso o produto não chegue, eles devolvem o dinheiro ao consumidor e existe um tipo de frete que é grátis.

Como creme noturno estou usando somente ele, já faz um mês, eu gostava de intercalar, porque pensava que cada creme tinha um ativo diferente ou vitaminas diferentes, mas minha dermatologista sugeriu que eu usasse apenas um creme durante o dia e um creme noturno, porque assim o efeito desses são acumulativos e maiores na minha pele, o que foi um resultado muito mais bacana.
Depois vou fazer resenha do meu creme diurno e do meu creme para o pescoço, lembrando que esse creme da Unt pode ser aplicado na região do pescoço e colo.

12 comentários:

  1. Nossa flor acabei de pedir ajuda no meu post sobre produtinhos para a pele e dei de cara com seu post! Nem acredito que esse site entrega! =D
    Bom vou dar uma olhada pelo site, gostei muito de saber! Você conhece mais algum bom produto da marca?! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parece bom o creme,
    não conhecia esta marca!
    O site acabei de entrar e
    é bem legal!
    MARJORI

    ResponderExcluir
  3. hmm, que interessante. precisava mesmo de uma referencia de creme facial noturno! Veio a calhar, obrigada pela dica... beijo

    ResponderExcluir
  4. Marjori, super bacana né ?!!
    A o creme é bom sim, vale a pena experimentar.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Ah eu adoro essas dicas de creme hidratante hehe. Depois vou pedir uma dica de um tambem.
    Amanhã vou comprar novos esmaltes. Estou querendo comprar um azul, pq aquele q eu tenho e q te falei, é horrivel né hehe.

    Ah...fiquei imaginando q fosse vc naquela foto. É estranho ficar imaginando seu rosto, seu cabelo hauahua. Só conhecemos sua mão hehe.

    E obrigada, achei q ninguem lesse o blog rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu to procurando um creme noturno pra chamar de meu , mas nao pode ter cheiro dai fica dificil //
    que bom que esse nao tem cheiro , Otima dica !!

    Beijaooo

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica! É sempre bom quando o produto não tem um cheiro enjoativo, né? Sabe a cera nutritiva da Granado? Minha rinite a odeia kkk Quase não uso porque o aroma me faz espirrar loucamente!

    Mããs como minha pele é HÍPER oleosa, não posso ficar passando cremes na pele. Às vezes passo um diurno que tenho aqui da Avon, mas é raro isso, e passo mais quando passo o dia inteiro em casa, só para hidratar mesmo...

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  8. Hmm.. To precisando de um desses..
    Gostei da dica!! =D

    bjos'

    ResponderExcluir
  9. Eu também achava que intercalar era melhor, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de aromas em produtos, o problema é quando vai passar o perfume, acho que acaba ficando com um cheiro meu "poluído"

    ResponderExcluir