terça-feira, 22 de junho de 2010

LOOK DAY ROSA E CINZA

Rosa e cinza são cores que combinam com todas as estações e estão sempre na moda. Reparei que comprei várias peças de inverno nesses dois tons e resolvi montar um look day com essas cores que ficam super bonitas e quebram um pouco os tons sérios do inverno.
Na montagem escolhi jeans escuro, que é um tom de jeans que combina muito com cinza ou com o rosa (forte ou claro), oxford que é um acessório super bacana, estou apostando muito nele, sapatilha pink que dá um super charme em look neutro, blazer de moletom (moletom está super forte nessa estação), lenços rosa e esmalte rosa ou cinza fica muito bacana.
Dá para usar em um look jeans, bege ou branco com rosa ou misturar rosa com cinza e os acessórios caramelo (como a bolsa Mulberry Alexa da montagem) combinam muito.

12 comentários:

  1. essas duas cores dão um ar bem romântico no look, né? adoro usar cinza com um tom de rosa antigo ^^

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho essa bolsa MUITO linda, acho que nunca fiquei tanto tempo muitoooo apaixonada (?) por uma bolsa "nova" (as que não são uma clássica)!!!
    Combinação perfeita rosa e cinza <3

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha pensado nessa combinacao ,sabe que ficou bem bacana !!

    O cinza quebra um pouco o rosa dando um balanco interessante no look .

    Adirei a saia , a sapatilha e a bolsa ^^


    Bjs

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou muito fã de cinza, para mim é uma cor curinga!!!
    Amei o blazer de moletom!!

    E menina... tê realmente feliz q ganhei o sorteio, primeira vez q ganho um sorteio de blog, acredita?! Adorooo que foi aqui no seu blog =D hahahaha

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  5. Estou passando aqui para divulgar que estou fazendo um SORTEIO no meu blog de CUPCAKES...e peço um mega favor em divulgar para seu seguidores..pois acredito que será um sucesso...além de serem deliciosos...rs

    Desde já agradeço.

    bjs
    Tati Bonotto

    http://www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um problema com a cor cinza.. mas tô aprendendo a gotar, nem sei o porquê, rs.

    Adorei o blog =D
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito sentimental...(rss) Adorei, gostei muito do post...Não sou muito de usar rosa em roupas, mas acho uma combinação com o cinza muito legal...bjoooooo

    ResponderExcluir
  8. Linda essa combinação de cores, ganhou meu coração!

    ResponderExcluir
  9. Rosa não é mto minha praia, mas cinza eu amoooooooo!
    Tenho mta coisa!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks. Dá vontade de ter todas as peças.

    ResponderExcluir
  11. Kelina, ah que bom que gostou =D
    Sou suspeita, porque montei o look, mas também queria todas.

    Beijão.

    ResponderExcluir