domingo, 25 de abril de 2010

MEUS LIPBALMS OU HIDRATANTES LABIAIS

Hidratar o corpo, rosto e lábios é super importante e isso deve ser um hábito no dia-a-dia, não sabia que as leitoras tinham dúvidas sobre hidratar os lábios, mas depois que postei que sou viciada em lipbalm e que além de usar, adoro comprar com diferente aromas e gostosos, surgiram várias dúvidas, então resolvi juntar todos os meus e além de mostrar a minha coleção, contar um pouco de como eu uso, quais os meus preferidos e a importância de usar esse produto.
Nessa primeira imagem estão quase todos os meus lipbalms ou hidratantes labiais (faltou um que aparece apenas na última imagem do post), são de diferentes marcas, tem variadas texturas, assim como aromas. As próximas imagens são um zoom deles, assim vocês podem ver com mais detalhes e lembrando que todas as imagens aumentam, é só clicar em cima delas.
Carmex Moisturizing lip balm, o primeiro é de morango, tem SPF 15, é transparente e não acrescente cor aos lábios, é super hidratante, dura bastante, então não é preciso ficar aplicando muitas vezes durante o dia, quando meus lábios estão rachados e precisando de muita hidratação, é o lip balm dessa marca (não importa o aroma ou textura) que eu uso. Comprei na minha última viagem, em NY, na Duane Reade.

Chap Block Lip balm, é de cereja, tem SPF 4, tem bastante cheiro de cereja e é bem gostoso, acrescenta um pouco de cor aos lábios, deixa mais rosado e dura bastante, não precisa ficar aplicando muitas vezes durante o dia. Comprei no ano passado, em Orlando, na CVS.

Carmex Moisturizing lip balm, o que muda desse para o primeiro, é o aroma, esse é de cereja, que também é bem gostoso. Comprei nessa última viagem, em NY, na Duane Reade.

ChapStick Disney, esse é da coleção Disney, é de blueberry, não acrescenta cor aos lábios, tem o aroma bem gostoso, é menos emoliente do que os outros, é bacana usar quando seus lábios já estão bem hidratados, somente para manter e dura um bom tempo. Comprei esse ano em Miami, na CVS.

Hidratante labial Granado, esse é da linha granaderma, tem FPS 8, não acrescenta cor aos lábios, é hidratante, tem o aroma bem natural, super gostoso, é com menteiga de Murumuru, óleo de Buriti e leite de aveia. Tem para vender pelo site da Granado ou em lojas da marca.
Snapple lip balm, é de kiwi com morango, o aroma é gostoso, mas pode ser um pouco enjoativo, não acrescenta cor aos lábios e assim como os Chap Stick, eu uso mais para manter os lábios hidratados, do que para hidratar. Comprei em uma viagem faz algum tempo, em Miami.

Lip Smacker da Bonne Bell, o meu é de chiclete, tem o aroma bem gostoso, acrescenta pouca cor aos lábios, deixa um pouco rosado e o diferente dele é que tem brilhos. Também comprei em uma viagem que faz algum tempo, no Walmart.

Burt´s Bees Lip Shimmer, esse é um hidratante labial com cor, existem várias opções de cores, a minha é Watermelon, é um rosa queimado, super bonitos e além da cor, que é forte como a de um batom, é bem hidratante, como um dois em um. Comprei nessa última viagem, na Duane Reade, em NY.

Lip balm ELF, o meu é de uva, tem o aroma gostoso, não acrescenta cor aos lábios e dura bastante. Encomendei pelo site da marca e mandei entregar no hotel que eu estava em NY.

Burt´s Bees lip balm, é de menta, super refrescante, não acrescenta cor aos lábios e é muito hidratante. Ganhei na nécessaire do avião no meu voo de volta para o Brasil.

Chap Stick Moisturizer, ainda não usei esse, é de baunilha e parece ser muito bom. Comprei no Walgreens de Miami.

Hidratante labial da Natural Line, tem FPS 15, o aroma é de chocolate e fica um pouco de gosto na boca, mas é gostoso, é como uma manteiga de cacau e não acrescenta cor aos lábios. Vende em farmácias, já mandei um e-mail para a marca e assim que eles responderem, coloco no blog os pontos de venda.

Carmex original, esse é na embalagem de potinho, é neutro e também super hidratante, gosto de deixar ele em casa e levar na bolsa o que tem a embalagem tipo batom, porque esse é preciso pegar com um pincel ou com o dedo, mas é ótimo.
Agatha Ruiz de La Prada, esse foi o que eu esqueci de colocar na imagem junto com todos os outros, comprei ele em Buenos Aires, mas já vi em vários lugares aqui no Brasil para vender, o meu é de framboesa, é bem hidratante, a embalagem é muito fofa e o aroma é ótimo.

Carmex lip balm, esse é igual o primeiro que mostrei, de morango, mas ainda não abri, está de reserva.

Também já usei o Dior Addict, o meu acabou de tanto que eu gostava, preciso comprar um novo, é ótimo, super hidratante e eu recomendo. E outro que já usei e também preciso comprar novo é o Nivea protetor labial, é ótimo e hidrata bastante.

É bem legal você ter pelo menos um hidratante labial, para usar todos os dias para hidratar os lábios e também antes daquele batom difícil de aplicar, o balm facilita muito esse processo.

17 comentários:

  1. Nossa, quantosssssss!!!!
    Eu comecei a usar recentemente o da Nivea e to amando, não sei como passei tantos anos sem ele.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. noossa!! vc tem um montee!! e eu ainda não tenho nenhum... ):
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais desse post....
    principalmente agora que está chegando o frio..rs... é preciso ter um hidratante...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Tem selinhos para você lá no blog: http://bomsensonamake.blogspot.com/2010/04/selinhos-e-aqui-mesmo.html.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. POxa!!! que legal!!! sempre fui curiosa em saber sobre Balm... muito esclarecedor! amei seu blog!!!
    Dá uma passadinha no meu blog! vê oque vc acha...
    http://makeupseariesi.blogspot.com/
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir
  6. GOSTO DESTES PROTETORES
    LABIAIS , USO ANTES DE
    DORMIR E ACORDO COM A
    BOCA SUPER HIDRATADA
    PRONTA PARA O BATON
    SUSY

    ResponderExcluir
  7. Carmex é o meu favorito
    acho que não tem igual
    ótimo e com boa proteção
    solar !!!
    Raphaela

    ResponderExcluir
  8. hum... eu nao uso hidratante labial... isso e um grande erro... ainda mais pra quem trabaha no ar condicionado, estou certa!!?? vou ate procurar um pra mim!!! adorei as dicas!!! bjo

    ResponderExcluir
  9. Susy, é ótimo né ?! Também aplico antes de dormir..

    Raphaela, é muito bom mesmo, já indiquei para várias amigas e elas estão adorando.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. oie, to adorando lips da nivea.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Jeeeeeeeesus, quantos lipbalms!!
    Fiquei bege agora, nunca vi tantos! Hahaha

    Tô precisando de um novo, vou comprar um nívea que pra mim tem ótimo custo/benefício!
    Mas adorei as dicas!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, você tem muitoos!!!
    Eu até fico mudando de marca, mas confesso que as vezes esqueço a marca ou nome kkkkkkk
    Tem alguns dessa lista que já usei, mas nem tem alguns que eu me esqueci completamente o nome kkkk

    ResponderExcluir
  13. Méo Déossss
    estou chocadaaaaaa
    QUantos =D
    Eu nao tenho nenhum Rsrsrsr

    ResponderExcluir
  14. Os seus são muito chiques! Eu uso o da nivea mesmo...XD

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  15. Oi Stéphanie, tudo bom?
    Eu amo lip balm, nunca fico sem, pois meus lábios são super sensíveis e racham com facilidade.
    Beijos! Boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Desses qual é o que tem menos brilho ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, desses o Burt´s Bees original, sem cor e sem aroma, é o que tem menos brilho, é quase opaco.

      Excluir