domingo, 18 de abril de 2010

RESENHA DE PINCÉIS

Alguns itens são fundamentais para a maquiagem ficar bonita, como uma pele bem cuidada, produtos de qualidade e bons acessórios. E esses acessórios, como os pincéis podem fazer toda diferença na sua maquiagem, é importante que tenham cerdas macias e saber qual é a função de cada um dele (post sobre isso aqui).

Dois pincéis entraram para a minha coleção de maquiagem e acessórios esse mês, são pincéis nacionais, com preço muito bacana, qualidade e por isso vim recomendar eles para vocês.
Os dois são da Basicare (site aqui), um é para aplicar pó e o outro para depositar sombra.

O pincel de pó:
Tem bastante cerdas e elas são macias, antes de usar pela primeira vez eu lavei (é recomendando fazer isso com todos os pincéis) e é comum cair algumas cerdas, mas depois que secou e comecei usar parou de cair as cerdas, uma super vantagem dele, é que tem bastante cerdas mas é um pincel de viagem, tem apenas 11 cm, então já estão morando na minha nécessaire.
Foi aprovado, é um pincel farto, é bem fácil de espalhar o pó com ele e deixa um resultado bacana e é ótimo para viagem.

O pincel de sombra:
É um pincel firme e tem o formato de pincel para depositar sombra, então é bem fácil de retirar e aplicar a cor na pálpebra. Eu gosto de pincel bem fofo para esfumar, mas para depositar acho melhor esses mais firmes.
Não caiu muitas cerdas na primeira lavagem e nem enquanto estou usando para fazer os olhos, as cerdas dele são de nylon, o que diz ser mais higiênico.
Também foi aprovado, é um bom pincel e ainda mais se você estiver começando sua coleção, é um formato bem útil.

13 comentários:

  1. Eu tenho esse pincél e também gosto! =)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal conhecer bons pinceis de marca nacional! Gostei muito do post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dessa marca eu ainda não conhecia. Esse post me lembrou que preciso lavar meus pincéis.

    ResponderExcluir
  4. Usar pincéis bons, faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos seus pinceis!!!!
    Adorei o post explicativo tbm, eu vivo trocando os pinceis rsrsrs ....
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Bom saber de produtos bons
    e o preço ??? É caro ?????
    Beatriz

    ResponderExcluir
  7. comprei um kit de pincéis marco boni e tô amando!!!

    ResponderExcluir
  8. Passa lá no blog que tem sorteio ;*

    ResponderExcluir
  9. Beatriz,
    O preço muda de estado para estado ou até mesmo de dependendo da loja.
    Mas o de pó custa (aqui) R$20,00 e o de sombra custa (aqui) R$12,00

    ResponderExcluir
  10. Stéphanie, essa marca eu não conhecia, é a mesma marca daquele creme para pele seca que vc indicou?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi essa marca de pincéis pra vender aqui por Recife! :~
    Queria um de pó assim bem cheinho, porque o último que comprei tá mais pra pincel de blush. haha
    O seu é pequeno, é? Tou precisando muito de um assim pra levar na bolsa e retocar o pó quando lavar o rosto1 :~
    :***

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um pincel de pó desse tamanho mas, ironicamente eu uso mais, o que tem um cabo maior kkkkk

    ResponderExcluir