terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

LOOK DAY PRETO CHIC

O look de hoje é todo preto, mas nada básico, é para mostrar que mesmo usando preto que é uma cor fácil de combinar, que todos tem pelo menos uma peça, que fica bem em todos os tipos de pele e corpo, você pode estar diferente e muito chic.
Couro e renda vão ser super moda no inverno, são peças que ficam lindas na cor preta e diferentes, o que também vai usar muito e combina super com o preto são correntes e tachas, aposte nelas.

No look:
Camisa que pode ser usada aberta como blazer, de renda e super chic, saia de cintura alta com tecido diferente e corrente na barra, com top perolado todo bordado e lindo, acessórios preto como pulseiras, anéis e sapatos são super presentes nos guarda-roupas femininos e estão sempre na moda e a maquiagem que aqui eu optei por tudo preto como um olhão lindo estilo rock.
  • Recebi um e-mail esses dias falando da higiene que devemos ter com as bolsas, nós carregamos elas para todos os lados, deixamos no chão do carro (eu pelo menos deixo), vamos com elas até banheiros de restaurantes e até banheiros públicos, colocamos em carrinhos de compras no supermercado, enfim são diversos lugares onde colocamos nossas bolsas e com isso elas ficam com muitas bactérias, é importante limpar frequentemente as bolsas com limpa couro, as de pano lavar e tentar colocar elas em ganchos ao invés de apoiar em lugares que possam estar mais sujos e contaminados.
Me digam o que acharam do look, porque ele deu bastante trabalho, mas bem modesta eu, achei que ficou lindo. Espero que o e-mail sobre as bolsas ajude a gente pensar melhor onde estamos apoiando as nossas.

13 comentários:

  1. Renda é uma das coisas mais femininas que existe, sabendo usar... fica a coisa mais linda!!! Achei um charme o Look!!!

    Ahh já tinha escutado falar nesse e-mail sobre onde colocamos nossas bolsas, juro que tenho que lembrar e prestar mais atenção... largo minha bolsa em todo canto, um perigo, né?!

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAAA!!!!!Fiquei ate com nojo das minhas bolsas!! Sabe que eu nunca tinha me tocado
    tem rasão eu coloco a bolsa em qualquer lugar!
    Vou limpar ainda hoje!!!
    NOAH

    ResponderExcluir
  3. O look esta lindo!
    Amo preto , acho chic... chic...
    Agora sobre as bolsas ... boa dica
    eu nunca pensei nisso ! Agora vou
    cuidar onde ponho!
    MARIA LUCIA

    ResponderExcluir
  4. O look está muito lindo, o trabalho valeu a pena.
    Gosto muito de preto.
    Amei esses sapatos, tudo de bom!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de looks preto e branco. Acho chique e elegante. Você selecionou peças poderosas!! Fiquei com os olhos brilhando!! Adorei, o vestido e a jaquetinha. Esses não tem nada de pretinho básico, rs.
    Ah, e valeu a dica sobre as bolsas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Eu adoroo preto, acho que uma peça preta, básica é coringa pra qlqr ser humano, salva qlqr produção!.
    Muito interessante esse e-mail sobre nossas bolsas, é difícil alguém se dar por conta dessa verdade né? Precisamos mesmo prestar mais atenção!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Steph, tudo bem? Adorei o collage, ficou muito bom! Preto e branco e muito chic, me lembra muito a Chanel....
    Beijao!

    ResponderExcluir
  8. No mínimo super bonito, adorei mais ainda as sandálias!
    Beijo flor.

    ResponderExcluir
  9. Muitooooooo chique!
    adorei!quero tudooooooo rss
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look black total, acho a cor linda e a mais chique de todas!
    Quanto as bolsas, nunca tinha parado pra pensar nisso, vou tomar mais cuidado...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita e sua opinião volte sempre.

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    Adorei seu blog e suas dicas de compras (estão todas anotadas no note). Vou viajar para NY em maio - 15 dias - e, como sou exagerada e vaidosa, não sei o que levar....estou perdida !!!! Detalhe: sou consumista e nas minhas listas estão itens de maquiagem, relógios, óculos mas nada de roupas. Em maio vou encontrar promoções? Me ajude, please.
    Beijos,
    Karla

    ResponderExcluir