sábado, 27 de fevereiro de 2010

ESMALTES NOVOS

Nao sei se voces sao assim, mas eu sempre tenho vários esmaltes que deixo para usar no outono/inverno e vários outros que uso muito mais na primavera/verao. Na hora de comprar eu nao penso muito na próxima estacao, mas naturalmente acabo dividindo os vidrinhos com cores de inverno e os com tons de verao.
Esses sao tres dos meus esmaltes novos, que combinam muito com o inverno e podem apostar nos tons de marrom, vinho e azul, porque eles apareceram em diversas semanas de moda.

O primeiro é da marca OPI e a cor dele é I'm fondue of you e é muito lindo (pelo menos na embalagem), o segundo é azul com brilhos, da OPI e a cor é Light my sapphire e o último é da Essie e a cor é Clutch me if you can.

12 comentários:

  1. Oiee! q esmaltes lindos e chics!!!
    gostei bastante do segundo e do último!!!
    eu tbm amo frio...rs, ainda bem q aqui ainda ta friozinho...apesar de no frio me dá muito mais preguiça de fazer as coisas...rs, mesmo assim prefiro frio, mas nem tãoo frio rs
    bjus

    ResponderExcluir
  2. cores clássicas e lindas, amei!

    http://laislabonitta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Andei um pouco sumida, mas voltei. Andei vendo as postagens anteriores e olhando as fotos, confesso que fiquei babando..rssrsrsrs
    muito lindas!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa adoreiii a cor do 1° muito linda!!!!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Tem selinho pra vc lá no blog!!

    http://belagraciosa.blogspot.com/2010/02/selinho_27.html
    Bjs**

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga vc ta se acabando nas comprinhas ein!! que delicia... aproveita msm vc merece!!
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse azul mais escuro, vai ficar chiquésima amiga!!

    Onde encontro esmaltes OPI?

    d.nakazone@terra.com.br

    Bjinhos
    Debz

    ResponderExcluir
  8. que fina tu, dividir as cores do inverno e verão! mas devo entender, aqui em fortaleza, como é sempre VERÃÃÃO, uso qualquer cor que seleciono independente da estação!
    =**

    ResponderExcluir
  9. Hm que otimo ate quando vc vaiifca aqui em Miami?
    Pq o seu hotel eh perto da escola de ingles q eu vo comeca a faze segunda!!
    Minha escola fica na 9th street!!
    Ai que bom q eh em south beach!!
    hehehe
    vo deixa aqui meu msn pra qlql coisa vc quiser me add: danizzzzzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro mto mais os esmaltes de inverno do que os de verão...Tô adorando azul cintilante e marrom, tá super em alta!
    Tô doida por um esmalte da essie só q em cor pastel!
    Os seus são lindos,
    Bjão,
    Thaís

    ResponderExcluir