segunda-feira, 9 de novembro de 2009

RESENHA BRILHO LÁBIAL PIERRE PARDON

Essa semana vão ter várias resenhas (uma por dia), começando pelo brilho lábial da Pierre Pardon.
A embalagem dele é muito fofa, em formato de morango, lembro que quando eu era criança usava esse gloss e depois não vi mais e também não procurei e ele é super prático.
O ''morango'' é divido em duas partes, de um lado rosinha bem claro e do outro vermelho, assim você pode misturar ou não.
O produto tem um cheiro bem gostoso, fica bem clarinho na boca, tem uma textura boa e não fica grudando.
A durabilidade dele é bem parecida com a de um gloss e como é bem fácil de levar na bolsa, você pode ir repassando.

O brilho lábial faz parte daquela linha dos bons e baratos, vale a pena porque cumpre seu papel e tem uma embalagem diferente.

10 comentários:

  1. nem lembrava mais dele !!! eu tambem usei qdo era criança ... e tinha um gostinho bom!!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Sthéfanie, muito antigamente vendia na revista da AVON um brilho labiqal igualzinho.
    Coisas de quem tem 44 anos, rs, rs, rs....

    ResponderExcluir
  3. Q lindo! Lembrei da minha infância!!!
    Eu nem sabia que existia ainda e nem que era da Pierre Pardon. Qro outro desse! rsrs*

    Bjinhus

    Michelle
    http://lindadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele me lembra bons momentos da minha infâcia....
    Quero pra mim!!!onde posso encontra-lo?

    Milena

    gu.mi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ooonnnn tão fofo! Também comprei um esses dias, eu vi e não aguentei, usei toda infância e o cheirinho me lembra aquela época... Vc já viu que tem de uva e outras formas tb? =)
    beijos, que legal que vc tb tem o moranguinho!

    ResponderExcluir
  6. Milena,
    Em que cidade/estado você mora ?
    Por aqui tem em farmácias, lojas que vendem maquiagem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Na infância, eu comia ele todinho kkkkkkk,tanto que que até me dava coceira na garganta rsrssrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Eu também ja tive kkkk, tempos de criança =) quero achar ele aki na minha cidade pra dar pra minha sobrinha kkkkk ensinar a compulsão por makes desde criança :P bjuh! Otimo post.

    ResponderExcluir
  9. tbm adoro ele. Dá vontade de comer. bjos

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiiii...vim retribuir a visitinha e pode deixar q sempre estarei por aqui vendo as novis!!!

    Realmente aquela receitinha caseira eu faço desde pequena...minha mãe quem me ensinou e realmente dá um Up de hidratação e brilho no cabelo.

    Amei quando ví esse duo em forma de moranguinho...lembrei minha adolescência...ahh eu tive um e adorava o cheirinho e o gostinho...muito bom!

    Bjusss e apareça quando quiser!

    ResponderExcluir