quarta-feira, 11 de novembro de 2009

LOOK DAY VERMELHO

Montei esse look com os tons de vinho, vermelho, rosa, branco e branco sujo.
Que são cores super usáveis no verão, combinam com dias quentes e dão um toque extra no look.

O vestido branco com pregas já foi usado pela apresentadora Alexa Chung, ele com o scarpin vinho e um acessório bacana fica lindo e chic.
Coloquei várias opções nesses tons, para montar looks noturnos e também para usar durante o dia.

Espero que traga inspiração para vocês e combinações novas.

6 comentários:

  1. Não gosto mto de vermelho, como sou morena, sei la, da um ar de mulherão fatal que eu não curto muito, mas ultimamente eu tenho comprado muitas coisas em vermelho, será que meu gosto está mudando?!
    Adorei as dicas, lindas as peças que você escolheu...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei das peças e não conhecia branco sujo (adorei o nome, eu chamaria de branco encardido, rs, rs. Acho o branco e vermelho uma combinação bem legal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. adorei a bblusinha bm delicada
    obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  4. melhor nao poderia ser essa combinação q ficou leve e bonita. Tudo que a gente quer.

    ResponderExcluir
  5. a combinação de cores ficou linda!!! o vermelho como detalhe não fica tão "vamp"!!!!
    Veronica

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look! tons off white com vermelho arrazam!

    ResponderExcluir