segunda-feira, 29 de junho de 2009

FILME E ROMANCE

Esses dois look´s(modelos, ideias),são super romanticos, faziam um tempinho que não colocava umas imagens assim com tantas flores,rendas,cores..
Enfim achei que ficaram uma graça, as combinações, o romantismo, a inspiração.
As flores,nossa como eu adoro flores, elas animam,captam energia, combinam com os vestidos,saias,rendas,sapatilhas,borboletas,passaros,juventude.É uma boa para montar em um look e arrasar.Espero que gostem..


Outro assunto, hoje fui assistir o filme Jean Charles,que é um filme brasileiro, baseado na historia real da tragica morte de Jean Charles de Menezes, que foi confundido com terroristas e morto em um metro em londres,o protagonista é Selton Mello,conta tambem com Vanessa Giacomo,Luis Miranda,Patricia Armani.Tem participação(faz um show) Sidney Magal.
Eu gostei bastante do filme, ele retrata o cotidiano, com as dificuldades de um imigrante na Inglaterra,e a tragica morte,como eu me emociono em alguns filmes, esse não ficou pra tras e rolaram lagrimas e mais lagrimas, vale a pena ir ao cinema conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário