domingo, 21 de junho de 2009

CHEGADA DO INVERNO

Começou o inverno, uma estação de elegancia, glamour,combinações.
Apesar de adorar o inverno, é uma estação onde muita gente se perde, as combinações são perigosas, e muita gente faz de maneira errada.
Por isso estou colocando duas ideias de look de inverno, um mais casual e outro mais chic, que estão super na moda.

Saia xadrez para usar com meia grossa,blusa sofisticada e leve, casaco amarelo que da todo charme nessa montagem.
Uma combinação sofisticada,vestido branco com detalhe em preto com tecido super delicado,rendas,sapato com drapeados muito elegante e casaco tambem preto e branco.
Podem apostar nessa combinação classica.

Um comentário:

  1. Parece que estamos mesmo em sintonia...comprei um casaquinho chadrez, é uma estampa muito linda, discreta. Amo essa peça e uso com calça preta. Me sinto elegante. Está certo? Eu acredito que sim. Se eu estiver errada, me fale.
    só me permiti usar xadrez porque perdi uns quilinhos, é que acho que o xadrez engorda e fica bem só nas magrinhas. Adoro o seu blog!!!Tudo é tão lindo!
    Bjos e até a próxima!

    ResponderExcluir