segunda-feira, 19 de novembro de 2018

DISNEY: FOGUEIRA COM O TICO E TECO

Uma atração da Disney muito especial, principalmente para quem esta com crianças, é a fogueira com o Tico e Teco. Já fazia algum tempo que tinha vontade de participar dessa experiência, mas acabava não dando certo, nessa última viagem para Orlando consegui ir e achei super gostoso. 
O Chip 'N Dale's Campfire acontece fora dos parques, mas dentro do complexo Disney, no hotel Fort Wilderness Resort & Campground. Em uma pequena arena ao ar livre, por isso não dá para ir em dias de chuva, têm fogueiras para assar marshmallow, um cantor country, muita interação com os dois personagens e um filme de desenho da Disney para encerrar a noite.

Cheguei na arena e fui no Chuck Wagon, um carrinho que vende kit para preparar os marshmallows, cachorro quente, bebidas, várias coisas gostosas. Garanti um lugar nos bancos da frente para acompanhar de perto e logo começou a atração. O show é com cantigas americanas, todos cantaram junto, os personagens não demoram para aparecer, eles participam do show, tiram fotos com todos e formam uma roda para dançar com as crianças. Assim que vão embora começa o filme.

O evento é gratuito, confirmei o horário pelo site, como estava hospedada em outro hotel Disney fui com o transporte interno, mas já dei essa dica para amigas que colocaram ''Fort Wilderness Resort & Campground'' no Waze e chegaram fácil. Dentro do hotel peguei a linha de ônibus amarela, desci no Meadow e fui a pé até a arena, todos os funcionários ajudam, indicam, não é complicado.

Já conheciam? Gostaram da dica? 

20 comentários:

  1. Exatamente! Nos colocamos pra baixo, mesmo tendo mais coisas positivas do que negativas...

    Não conhecia, mas amei a dica. Parece ser uma experiência muito gostosa! Meu sonho é assar marshmallows em uma fogueira! hahaha! ;)

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Hey ! Turupom?
    Não conhecia o evento.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana esse evento, amei a dica.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Stéphanie!

    Nossa, deve ser muito bonito e divertido!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia!!! E achei incrível, imagino que a experiência tenha sido maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana o passeio, especialmente para crianças. Divertida essa experiência de assar os marshmallows na fogueira. <3

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia e adorei a dica! Quero muito ter a oportunidade de conhecer ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie, com certeza você vai se divertir bastante.

      Excluir