segunda-feira, 22 de outubro de 2018

ANTHROPOLOGIE: VELAS

Mais alguns registros que fiz na Anthropologie, uma das minhas queridinhas de decoração e objetos menores para a casa. Lembrando que eles também vendem roupas, bolsas, sapatos, bijuterias, maquiagens e produtos de cuidados com a pele, é que o meu ponto fraco lá são os itens para o lar. 
A seleção de velas deles é uma atração a parte, além das que são fabricação própria, têm marcas como Voluspa, Nest, Capri Blue's, entre outras. Têm todos os formatos, tamanhos, cores, estampas, desenhos e aromas que a gente possa imaginar.
Elas variam entre US$10 e US$250, as absurdamente caras são aquelas gigantes que pode deixar queimando por semanas. Claro que dá vontade de comprar todas, mas sempre escolho umas duas ou três de tamanhos médio ou pequeno, que cabem nas malas e são acessíveis.
 Essas imagens pertencem ao blog Look Day, não utilize sem autorização.

16 comentários:

  1. Adoro velas, dão um charme aos ambientes.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Imagina o cheiro perto desta estante!?
    Deve dar vontade de trazer tudo!!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, sim, nossa é difícil comprar apenas algumas.

      Excluir
  3. Que seleção maravilhosa gente! Deve ser difícil escolher, viu? *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu amo velas, sempre tenho uma em casa com aroma de lavanda (o meu favorito) para os dias chuvosos onde gosto de ficar curtindo minha cama ♥ E adorei esses formatos diferentes, bem que podia ter no Brasil ):

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie, poderia mesmo, nossa eu ia comprar várias sem me preocupar com peso nas malas.

      Excluir
  5. Comprar online é sempre arriscado, né?! Por isso gosto de fazer aquele tipo de vídeo. Não é uma garantia, mas serve como uma base pra saber se é confiável ou não! ;D

    Ai, amo velas. Queria ter de todos os tipos possíveis, sabe?! hahaha!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, hahaha também gostaria, sou super viciada nelas.

      Excluir
  6. Oi, Stéphanie!

    Eu adoraria ver de perto! Também gosto muito de velas...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, essa loja vale a pena passar algum tempo dentro viu.

      Excluir