quarta-feira, 30 de agosto de 2017

UNBOXING: SAPATILHA CHANEL

No mês passado, dia 8 de julho, foi o meu aniversário e eu me dei de presente essa sapatilha Chanel. Gosto muito das flats da marca, essa é a minha quarta aquisição, as outras já apareceram em fotos pelo Instagram (aqui) e em posts pelo blog, mas como vocês gostaram do unboxing da Miu Miu, resolvi fazer com essa também, mostrando detalhes, a embalagem, o que vem junto e o preço. 
Comprei na Chanel do Iguatemi de São Paulo, eles estavam reformando quando fui, em uma loja meio improvisada, então não tinha muitas opções, mas eu me apaixonei por esse tom que é entre um vermelho, terra e vinho, assim não precisei ver muitas outras.
Ela vem com dois dust bag que é o saquinho para guardar e proteger do pó, com as instruções de como cuidar do sapato e uma capinha para guardar a nota fiscal. A sacola e a caixa vêm toda embaladas com laços e com a tradicional camélia, que era a flor preferida de Coco Chanel.
A minha é no tamanho 39 europeu, que corresponde ao 37 brasileiro, é de couro, extremamente macia e confortável. Já usei ela algumas vezes e não me machucou em nada, tenho certeza que vou conseguir usar e andar muito porque com os outros pares já cheguei a andar 15km, 17km em viagens e nunca senti pegar o dedinho ou na parte de trás, nada.
Custou R$3.020,00, para vocês conseguirem comparar na Europa custa 540 euros e ainda tem tax free, que é a devolução do imposto para estrangeiros, então fica uns mil reais a menos. Aqui é bem mais cara, mas no meu caso eu quis me dar de aniversário, então não adiantava ter comprado em janeiro ou ficar esperando a próxima viagem.

Gostaram de ver esse unboxing? Me contem nos comentários. 

16 comentários:

  1. que presente bacana, super linda! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Essa sapatilha é perfeita!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. A cor dela é realmente maravilhosa! Presentão de aniversário hein? ;)

    ResponderExcluir
  4. Uma graça! O Shopping Iguatemi fica na rua ao lado do meu trab, almoço lá quase todo dia... Agora a loja já está cheia de opções, mas essa é linda! Beijokas ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Nossa, muito linda! Um presentão!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  6. Oi, Stéphanie!

    Que linda sapatilha... Eu também adorei essa cor!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  7. a great entry, it's a pleasure to always stop by here, happy day !!
    👌👌👌💚💚💚

    ResponderExcluir