quarta-feira, 7 de junho de 2017

FILME: ANTES QUE EU VÁ

Hoje é dia do nosso colaborador de novelas, seriados e filmes. O Felipe assistiu uma obra cinematográfica baseada em um best seller mundial – o romance ''Antes que eu Vá''.
Samantha (Zoey Deutch) é uma garota que tem tudo o que uma jovem pode desejar na vida - amigas divertidas, é popular na escola e namora o garoto mais desejado do lugar. No entanto, essa rotina perfeita chega a um final abrupto. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.
O longa, adaptado do livro de Lauren Oliver, é bem produzido. No elenco ainda temos as atrizes Halston Sage, como a melhor amiga Lindsey; Elena Kampouris, como Juliet – a garota estranha do colégio e Logan Miller, como Kent – um garoto apaixonado por Sam, mas que não é correspondido.

É um romance light, bem ''água com açúcar'' que me fez chorar litros!

Vocês já assistiram? Gostaram da dica?

19 comentários:

  1. Esse filme parece ser ótimo, já quero assistir
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Não assisti ainda mas quero conferir... Não sei pq, mas quando vejo resenhas ele me lembra um pouco "Se eu ficar", beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, lembra um pouco mesmo, os atores mais jovens, o drama e no meu caso muito choro nos dois haha.

      Excluir
  3. Oii, tudo bem?
    Adorei a indicação! *-*
    Estou querendo muito assistir esse filme! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, fico feliz que tenha gostado da indicação, realmente vale a pena conferir esse.

      Excluir
  4. Não assisti, não faz muito o meu estilo de filme, sabe? Mas tenho lido várias resenhas e parece que tá todo mundo gostando! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Se você chorou, que dirá eu que choro até em desenho animado?
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Ótima dica! Também fiquei de olho na touca dela... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  7. Oi, Stéphanie!

    Já ouvi falar nesse filme, mas ainda não olhei. Agora fiquei com ainda mais vontade de assistir!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir