quinta-feira, 30 de março de 2017

FILME: A BELA E A FERA

Hoje é dia do nosso colaborador de novelas, seriados e filmes. O Felipe foi ao cinema assistir uma das obras cinematográficas mais esperadas do ano – a nova live-action da Disney ''A Bela e a Fera''.
A história começa com o príncipe (e os criados do seu castelo) sendo amaldiçoado pela feiticeira e tendo que viver como a Fera até que seja capaz de amar e ser retribuído, antes que a última pétala de uma rosa encantada caia. Em paralelo, Bela é uma jovem considerada estranha em seu vilarejo em virtude da sua mentalidade à frente do seu tempo e sua paixão pela leitura.
Ela desvia dos avanços de Gaston, que deseja se casar com ela, e tem a vida virada de cabeça para baixo quando o seu pai é aprisionado pela Fera durante uma de suas viagens – cabe a Bela resgatá-lo, mas, para isso, precisa tomar o seu lugar.

O elenco é maravilhoso. A atriz Emma Watson (de Harry Potter) interpreta uma das princesas mais queridas da Disney – a Bela. Já a Fera é feita pelo ator Dan Stevens (de Downton Abbey), por baixo de muitos efeitos especiais. Ainda no elenco ''humano'' estão os atores Luke Evans, como o vilão Gaston, e Josh Gad, como o fiel escudeiro LeFou.

Já assistiram? Gostaram da dica? 

18 comentários:

  1. Assisti e ameeeei também, fiz post sobre o filme na terça, essa adaptação da Disney ficou simplesmente maravilhosa! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito ligada a esse universo da Disney, então não estou planejando assistir... Mas tenho lido muita coisa boa a respeito do filme! Um beijo. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, o filme é maravilhoso, vale a pena conferir mesmo não sendo super fã do universo Disney.

      Excluir
  3. Oi!

    Amo esta história! Só vi o filme em desenho, mas é muito bom!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. deve ser lindo......
    estou louca para ver!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Stéphanie!

    Eu ainda não olhei o filme, mas estou bem ansiosa! Esse era o meu desenho preferido na infância...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir