quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

FILME: JACKIE

Quem me acompanha pelo Instagram (aqui) já deve ter visto que vim passar o carnaval na Bahia, vou ficar dez dias em Arraial d'Ajuda e Trancoso, mas para não deixar vocês sem novidades, o Felipe, nosso colaborador de seriados e filmes escreveu sobre o longa ''Jackie'', que concorre em três categorias do Oscar 2017, incluindo a de melhor atriz para Natalie Portman.
O filme tem início com a entrevista de Jacqueline Kennedy (Portman) ao repórter Theodore H. White (Billy Crudup) da Revista Life. Ela revive os momentos pós acidente sem medo de mostrar a sua dor e insegurança ao jornalista, que tem a tarefa de ultrapassar as barreiras emocionais de Jackie e vislumbrar a verdadeira mulher por trás do ícone. Porém, sofre grande interferência da primeira dama, que não permite que esses fatos cheguem ao público.
Outros destaques são os atores Peter Sarsgaard, como o cunhado Bobby Kennedy e também o saudoso John Hurt, em sua última aparição nas telonas como o padre que aconselha Jackie após o enterro. O filme retrata pouco da biografia de Jacqueline, mas foca nos momentos seguintes ao assassinato do presidente Kennedy, assim a produção revela um lado humano e sensível da personagem principal.

Já assistiram? Gostaram da dica?

9 comentários:

  1. Oi, Stéphanie!

    Não assisti, mas imagino que iria adorar esse filme! Gosto de personagens reais...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Com certeza, iria gostar do filme! Boa dica!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Esse filme parece ser muito interessante, já quero assistir

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi.... mas já esta na lista!

    ResponderExcluir