sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

DIÁRIO DE VIAGEM: VENEZA

Depois de cinco dias em Florença, estamos em Veneza, a cidade das águas e uma das mais fotogênicas que conheço. Vou dividir com vocês um pouco do que tenho feito por aqui. 
Estamos variando bastante entre restaurantes renomados, cantinas que encontramos durante os passeios e até restaurantes de rua, como foi o de hoje. O Bigoi é super famoso por aqui, tem uma fila enorme e vale muito a pena.
A Piazza San Marco e a Basílica, maravilhosas, são pontos turísticos que encontramos toda hora aqui em Veneza, então já fiz registros delas por todos os ângulos e não me canso.

Além dos diários de viagem aqui no blog, estou postando muitas fotos no Instagram (aqui), então vale a pena conferir lá também.

8 comentários:

  1. a única vez que estive em veneza foi no mês de maio, estava quente e ensolarada para minha sorte! beijos e curta muito essas comidinhas deliciosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fulana, estava beeem frio, mas para a nossa sorte pegamos apenas um dia nublado na viagem toda, então deu para tirar fotos lindas e curtir muito.

      Excluir
  2. Oi!

    Um Feliz Ano Novo atrasado! Mas, pelo jeito, o ano já está sendo muito bem aproveitado! Hehehe Lindas imagens! Boa viagem!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, muito obrigada, para você também. Hahaha sim, muito!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Felipe, é muito, para mim uma das cidades mais bonitas.

      Excluir
  4. amo, amo, amo Veneza.. louca para voltar!! bjs

    ResponderExcluir