quinta-feira, 17 de novembro de 2016

FILME: INFERNO

Hoje é dia do nosso colaborador de novelas, seriados e filmes. O Felipe assistiu a obra cinematográfica ''Inferno'', com Tom Hanks, baseada no livro de Dan Brown.
Robert Langdon (Hanks) desperta em um hospital, em Florença, na Itália, com um ferimento na cabeça provocado por um tiro, sendo tratado pela médica Sienna Brooks (Felicity Jones). Langdon não lembra de absolutamente nada que lhe aconteceu nas últimas 48 horas.
Subitamente, ele é atacado por uma mulher misteriosa e, com a ajuda de Sienna, escapa do local. Em seu paletó, Langdon encontra um frasco lacrado, que apenas pode ser aberto com a sua impressão digital. Nele, há um estranho artefato que dá início a uma busca incessante através do universo de Dante Alighieri, autor de "A Divina Comédia".

O filme mantém as características do livro de Dan Brown e segue o mesmo roteiro dos filmes anteriores ''O Código Da Vinci'' e ''Anjos e Demônios'', impostos pelo diretor Ron Howard.

Já assistiram? Gostaram da dica?

20 comentários:

  1. Os livros do Dan Brown são demais!!! Ótima dica de filme

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ver esse filme, eu adorei O Código Da Vinci e com certeza vou adorar ele!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti!!!
    Mas já esta na lista....

    ResponderExcluir
  4. Oi, Stéphanie!

    Não assisti ainda...
    Mas gostei da dica! Parece bem interessante!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  5. QUERO-ME ASSISTIR. ADORO ANJOS E DEMÔNIOS.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Meu marido está loooouco pra assistir esse filme... Preciso ir com ele antes que ele surte hahaha beijokas <3

    ResponderExcluir
  7. No momento de perrengue vale tudo, né?! ;D

    Acho que já vi esse filme, mas não tenho muita certeza! hahaha! Minha memória é péssima...

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Achei muito interessante a maneira em que terminou é filme. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Inferno imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do atriz Felicity Jones, uma atriz muito comprometida. Eu a vi recentemente em A Monster Calls. É uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

    ResponderExcluir