quinta-feira, 20 de outubro de 2016

DAYTONA BEACH

Daytona Beach é uma das minhas cidades preferidas na Flórida e fica a apenas uma hora de Orlando, então dá para fazer um bate e volta bem tranquilo e conhecer as praias, restaurantes, lojas e a sede da NASCAR, a maior associação automobilística do país. 
A estrada para Daytona é muito boa e eu coloco no Waze, então é super fácil de chegar. Gosto de ir em um sábado ou domingo, que é quando fica mais movimentada, além de ser ótimos dias para fugir dos parques temáticos que ficam lotados e difíceis de visitar.

Começo pelo Daytona Beach Pier and Boardwalk, que fica na praia, tem uma vista bem bonita, um parque de diversões, várias lojinhas e barraquinhas, depois aproveito para fazer uma caminhada na areia, sento um pouco para ficar conversando e dá até para tomar sol.

Almoço no Joe's Crab Shack (post aqui) e dai visito três locais, o Ponce de Leon Inlet Lighthouse and Museum, que é o farol mais alto da Flórida e o museu com a maior coleção de ursos de pelúcia do planeta, o International Speedway, onde tem as corridas da Stock Car, e o Volusia Mall que tem as principais lojas e é bem tranquilo porque não tem tantos turistas.

É uma delícia, vale muito a pena! 

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Teresa, sabe que Daytona já fez parte de vários filmes americanos, inclusive do ''Tirando o Atraso'' que foi dica aqui no blog.

      Excluir
  2. Não me importava nada de um dia poder conhecer...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Que lugar legal quero ir conhecer quando for a Flórida.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Stéphanie!

    Só vendo as fotos, imagino a beleza deste lugar!! Um ótimo passeio...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  5. Também adoro vídeos mais curtinhos! Bom, quanto ao blur, eu acho maravilhoso. Uso sempre!

    Deve ser mesmo uma delícia. Algum dia ainda quero conhecer essa cidade!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir