domingo, 1 de maio de 2016

SEASONS 52 EM ORLANDO

Seasons 52 está entre os meus restaurantes preferidos nos Estados Unidos. A comida é super fresca e o cardápio muda a cada temporada, isso porque os alimentos são orgânicos e só entra no menu o que é da estação, ou seja, o que está na época
As entradas foram Field Greens, que é uma salada de folhas com tomate e pepino e Warm Caprese, que é pão italiano, tomate cozido, mussarela de búfala e molho pesto. Os pratos principais foram pato com purê de abóbora e vieiras com risoto de limão e brócolis, tudo maravilhoso!

O ambiente é muito gostoso, desta vez fui no de Orlando, que fica na Sand Lake Road e tem uma vista maravilhosa, mas também tem em Dallas, San Diego, entre outras cidades americanas.

Já conheciam esse restaurante? Gostaram da dica?

16 comentários:

  1. Esse restaurante parece ser maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  2. Já fiquei com fome!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Me deixou com agua na boca!!!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia, é uma delícia esse restaurante.

      Excluir
  4. Adorei as dicas, fiquei com uma fome vendo essas fotos hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Adoro alimentos orgânicos! Com certeza eu iria adorar esse restaurante! Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, acho que iria mesmo, é tudo muito fresco, orgânico e delicioso.

      Excluir
  6. Olá, Stephanie!
    Que maravilha de restaurante. Deve ser bem saboroso.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir