terça-feira, 12 de abril de 2016

FILME: DIVERGENTE - CONVERGENTE

O nosso colaborador de novelas, seriados e filmes está de volta. O Felipe assistiu uma das obras cinematográficas mais esperadas deste ano, a conclusão da série Divergente: Convergente.
Dirigida por Robert Schwentke, a ficção científica leva Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) a um novo mundo, ainda mais perigoso. Junto com Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) eles deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, descobrem a existência de uma nova sociedade.
O filme conta com atores ''de peso''. Após a morte de Jeanine (Kate Winslet), Evelyn (Naomi Watts) passa a comandar, mesmo não tendo o apoio dos líderes das outras facções como Johanna (Octavia Spencer). Outro grande nome é Jeff Daniels (David), que vive um líder calculista e que quer convencer a heroína a atuar ao seu lado.

Convergente é um ótimo filme, eu adoro! O único problema é que agora fiquei órfão de mais uma série de filmes baseados em livros. Já assistiram? Gostaram da dica?

14 comentários:

  1. Oi!

    Gostei da dica...
    Uma ótima semana pra você!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  2. não vi ainda!!!
    mas já quero ver!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a série divergente e sou suspeita em falar hehehe.
    Amei todos os filmes da série!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, também sou suspeita, mas que é muito bom é.

      Excluir
  5. Ah que pena que chegou ao fim! Eu amei essa série!

    ResponderExcluir
  6. Só assisti o primeiro filme, a continuação parece otima
    big beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Eu já assisti e não curti =x (até fiz um post sobre isso lá no blog, na época que eu assisti) achei que mudou muuuuito, teve coisas importantes do livro que não colocaram, teve coisas que realmente mudaram.. fiquei meio chateada, mas os atores são perfeitos, como sempre.. beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, poxa, as vezes a gente se decepciona mesmo, comigo já aconteceu com vários filmes.

      Excluir