quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

SERIADO: YOUNG & HUNGRY

Quem já estava com saudades das dicas do Felipe? Ele está aproveitando o mês de janeiro para assistir vários filmes e seriados e dividir tudo com a gente. A dica de hoje é a série Young & Hungry
A história começa quando Josh (Jonathan Sadowski), um milionário e gênio da computação, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem super engraçada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz.
Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra em uma situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da secretária do lar Yolanda (Kym Whitley), Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.

Os personagens sempre estão em confusões divertidas, a série é super engraçada e curtinha, cada capítulo tem em torno de 20 minutos. Vale super a pena acompanhar essa história.

Já assistiram esse seriado? Gostaram da dica? 

16 comentários:

  1. Adoroo essa série! Muito divertida

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o seriado mas parece divertido
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei a baixar essa série mas ainda não assisti, parece bem legal mesmo! Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, vale a pena assistir, é curtinha e é muito engraçada.

      Excluir
  4. Oi, Stéphanie!

    Não conhecia este seriado, mas fiquei com muita vontade de assistir... Gosto de séries engraçadas!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, então você vai gostar dessa.

      Excluir
  5. Q máximo...qro assistir...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. QUERO-ME ASSISTIR. A EMILY FEZ O FILME-ME CYBERBULLY.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, sério?! Já vi esse filme no Netflix, mas nunca parei para assistir.

      Excluir
  7. fiquei curiosa....
    vou assistir e depois te conto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, me conta sim, acho que você vai gostar.

      Excluir