terça-feira, 26 de maio de 2015

MAX BRENNER EM NOVA YORK

Para as leitoras que estão com viagem marcada para Nova York, não dá para deixar de conhecer o paraíso dos doces e chocolates! Max Brenner é um bar/restaurante especializado nesse tipo de sobremesa, têm crepes, waffles, pizzas, fondues e até seringas recheadas de chocolate. 
Eles têm alguns pratos salgados, mas como em Manhattan existem muitos restaurantes incríveis e não dá tempo de ir em todos os que a gente gosta, aproveitamos para almoçar em um outro local e depois passamos lá para consumir a sobremesa, que é de onde vêm a fama deles.

Comi Banana Hazelnut Crepe, que é um crepe recheado de bananas e pasta de chocolate com amêndoas, do lado vem sorvete de doce de leite, calda e bolinhas de chocolate para adicionar no crepe. É muito gostoso! Eles pediram pizza de chocolate com marshmallow e chocolate quente.

Endereço: 841 da Broadway (entre as ruas E13th e E14th), grudado na Union Square.

16 comentários:

  1. Essas fotos me abriram o apetite! Deveriam estar deliciosos

    ResponderExcluir
  2. Outro lugar que passei perto e não visiteeei, droga haha. Preciso mesmo voltar, parece ser uma delícia! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, Manhattan é assim mesmo, tem tantos lugares incríveis, que fica difícil conseguir visitar todos. Mas anota esse para a próxima, porque vale a pena.

      Excluir
  3. Que delícia!
    Lá é mesmo o paraíso dos
    chocolatras !!!

    ResponderExcluir
  4. nham nham... é pra deixar qualquer um com a boca cheia de água!!! ai que delícia!! e tu judia, mostrando isso pra gente!! como eu queria entrar no monitor e pegar um pedacinho,, que fosse, pra experimentar essa delícia!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, hahaha mas é tão perfeito que eu preciso dividir com vocês, e se
      serve de ajuda, eu também fico aqui babando, morrendo de vontade/saudades.

      Excluir