terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TRUQUES: ARRUMAR AS MALAS

Quem está com viagem marcada?! Sei que muitas leitoras ainda irão viajar nessas férias, então separei quatro dicas super bacanas para organizar a mala de maneira prática e segura. 
Sapatos na touca - a ideia é colocar cada par de sapato dentro de uma touca de banho, isso protege a sapatilha, o tênis, a alpargata...E ainda evita de sujar a mala ou as peças que estão perto.

Saquinhos - é um truque que eu utilizo em todas as viagens e me ajuda muito. Separo cada tipo de peça, então tenho um saquinho com camisas, outro com pijamas, outro com saias e por aí vai. Quando chego no destino fica super fácil de encontrar o que preciso.

Caixa de remédios - dá para separar brincos, anéis e até alguns modelos de pulseiras, assim não espalha tudo pela mala e fica protegido.

Algodões nas maquiagens - é importante colocar um pouco de algodão entre a maquiagem e a tampa, é um passo a mais para evitar que os produtos quebrem.

Gostaram das dicas? Tem outras para dividir?

16 comentários:

  1. Bem que jeitão me deram estes truques... Não sei mesmo arrumar malas :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Stephanie!
    Já tinha ouvido falar de colocar toucas nos sapatos, eu embrulho com saco de supermercado. Tenho saquinho separado de meia e peças íntimas, peças de banho.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas !!!
    Essas caixinhas para remédio
    vão ficar ótimas na próxima
    viagem!! Valeu....

    ResponderExcluir
  4. Ahhh...those are such cute ideas on packing! :) I will be travelling soon as well, so these tips will definitely come in handy :)

    http://anshul90.com

    ResponderExcluir
  5. Saquinhos, caixa de remédios e algodão no make são coisas que eu faço, mas sapatos na touca é novo pra mim, amei a dica! haha Beijokas :)

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas! Todas muito válidas.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu também costumo arrumar minhas coisas na mala colando em saquinhos diferentes. Fica bem mais prático. As vezes faço isso até na minha casa! Bjus

    ResponderExcluir
  8. amei a da touca de banho...tb coloco em saquinhos as roupas.... tenho um saco especial, com repartições, para as bijus... o algodão na make eu não conhecia!!
    valeu
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, fico feliz que tenha gostado, sempre ajuda neh?!

      Excluir