sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ELÉTRICOS EM LISBOA

Um meio de transporte e de passeio muito bacana em Lisboa são os elétricos. Comprei um bilhete válido por dois dias e passei esses momentos subindo e descendo dos bondinhos. É divertido, super fofo e dá para conhecer muitos pontos turísticos e ruas diferentes.
Como andei nos elétricos em horários variados, algumas vezes eles estavam super vazios e dava para ir fotografando as ruas mega estreitas, as paredes com azulejos portugueses, várias pessoas puxavam assunto, mas também peguei alguns lotadooos, que tive que ir em pé, meio esmagada.

Com certeza, o mais bacana para nós turistas é o elétrico 28. O trajeto é extenso, então dá para passar bastante tempo curtindo e vendo os pontos turísticos como Miradouros, Chiado, Feira da Ladra, Igreja e Mosteiro de São Vicente de Fora, Panteão Nacional, entre outros.

Já passearam de elétrico? Gostaram da dica? 

18 comentários:

  1. São ótimos os elétricos de Lisboa! Mas, uma vez empacou porque tinha um carro estacionado e o trenzinho não conseguia passar! Só em Portugal, mesmo! :D

    Beijos

    Bruna
    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como são bonitinhos, né? Pena que aqui não tem! :/

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Omgosh, Lisbon sure is beautiful!! And that bus is just toooo cute!! <3 Would definitely love to travel in one hahhhaha!! <3

    http://anshul90.com

    ResponderExcluir
  4. PHYNAAAA. QUERO-ME CONHECER TB.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  5. Parece muito legal...bem retrô...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. Adoro os elétricos em Lisboa!!
    Além de serem um charme ainda
    fazem um ótimo city tour!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, com certeza! Nossa conheci muito da cidade andando de elétrico.

      Excluir
  7. como fui na corrida e o pessoal que estava comigo (leia-se minha comadre) tinha que comprar e comprar mais, não deu para ir... mas numa próxima, com certeza! já guardei 0 28!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, hahaha, vale a pena na próxima viagem reservar um ou dois dias para passear de elétrico. Dá para descer e fazer compras no meio, assim como dá para descer e conhecer pontos turísticos.

      Excluir