quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ESTÁ DE VOLTA: BIRKENSTOCK

O inverno ainda está por aqui, ainda bem, porque eu adoro frio e montar looks dessa estação, mas quem está envolvido com moda sempre começa a reparar nas próximas tendências e daí fica difícil não dividir com vocês, ainda mais uma que está de volta e promete força total! 

Estou falando das sandálias Birkenstock, que marcam presença nos looks gringos, chegam em algumas coleções, mas que são um pouco suspeitas. Alguns amam e outros odeiam porque não são os pares mais bonitos ou mais femininos do mundo, mas por outro lado são mega confortáveis. 
Confesso que eu já usei (alô anos 90) e que posso até comprar um par novo para me acompanhar nessa primavera-verão. Algumas são bem básicas, tem pretas, nudes, brancas, outras têm detalhes como bordados e aplicações, mais ''mulherzinha''.

Dá para usar naqueles dias relax total, dá para misturar com peças mais delicadas como vestidinho estampado, shortinho, dá para montar um look legal com camisa, calça, colete e misturar com essa sandália mais pesada e bruta...

Gosta da tendência? Está entre as que amam ou entre as que odeiam?

18 comentários:

  1. Sou daquelas que detesta o calçado.. hehe
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, hahaha tem quem ame e quem odeie mesmo.

      Excluir
  2. Para quem tem pé pequeno e fininho como os meus não fica legal, mas pode cair bem com algum look, não acho bonita, mas há quem goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby, vale experimentar com alguns looks.

      Excluir
  3. Achoq eu não teria, mas acho estilosa :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho bonitas, mas nas outras pessoas. rs
    Não sei se usaria.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desbravadores, vale experimentar, ver se você não gosta em você.

      Excluir
  5. A moda sempre tem essa característica positiva de voltar com algo do passado. Para aqueles que são ligados à nostalgia isso é ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, na moda praticamente tudo volta, volta um pouco diferente, mas volta.

      Excluir
  6. Ela não é bonita ....nem charmosa...
    mas que é
    confortável é !!!
    já usei muito no passado agora vou
    aderir novamente

    ResponderExcluir
  7. Não consigo gostar dessa sandália :(
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julie, poxa, tem quem ame e quem odeie mesmo.

      Excluir
  8. amo... quero ver se compro lá fora!!! já viu da arezzo... bem bonita!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, vale a pena comprar em viagens. Eu vi uma bordada, meio étnica, é essa?

      Excluir
  9. Ai eu lembro dessa sandália! Usava bastante...

    ResponderExcluir