sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

THE CORNER EM MADRID

Madri tem algumas ruas muito boas de comércio, daquelas para passar o dia todo andando e fazendo compras. Uma delas é a Calle Orellana, onde fica a The Corner, uma loja super diferente, tanto na decoração, como na coleção de roupas e acessórios. 
Tem uma parte masculina super estilosa, que dá para o namorado fazer compras junto, não precisa ficar impaciente na porta! Também tem roupas femininas, sapatos e bijuterias. Não comprei tanto, mas comprei cinco boas peças, um vestido para usar com bota, um tricô, cachecol colorido, botinha com salto grosso, mais dia-a-dia...

Gostou da dica? Gosta desse tipo de loja? 

18 comentários:

  1. Interessante!!! :)

    bisou*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir
  2. aiq ue tudo este lugar :O

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. AIII COMO QUERO-ME VIAJAR. COMPRAR-ME EM LOJAS ASSIM. SONHOOOOOO-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, vai sim, é uma das melhores coisas que existe.

      Excluir
  4. Com certeza eu não ia cansar nunca de andar por essas ruas, o ruim é o euro caro como é. Mas deve ser de enlouquecer a gente ver tantas coisas e querer adquirir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby, é ruim mesmo, mas sempre penso naquele velho ditado ''quem converte não
      se diverte'' hahaahah, até porque depois a gente volta da viagem e fica pensando
      na peça que não comprou.

      Excluir
  5. que bacana essa loja, gostei!!!
    um otimo domingo!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostando da vida, obrigada querida, para você também.

      Excluir
  6. Meu namorado precisa ir num lugar assim UHAUHHUAAHU

    Beijo! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla, hahahaha tem roupas bem estilosas.

      Excluir
  7. Nossa cada loja diferente!!!
    Super estilosa !!
    Adorei ..

    ResponderExcluir
  8. tudo lindo de viver
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir