quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ALÉM DO HORIZONTE

De preto e nada básicas! Foi assim que as atrizes que formam o elenco da nova novela das sete, Além do horizonte, marcaram presença no evento de lançamento da trama. Muita renda, um pouco de bordado e transparência entraram nos looks das famosas. 
Flávia Alessandra - a peça é toda rendada, é sensual na medida certa (mostra mas sem expor tanto), gostei do cinto marcando a silhueta e do cabelo super fofo.
Sheron Menezzes - escolheu um curtinho super fino, de veludo e com aplicação.
Carolina Ferraz - o vestido é muito bonito, com bordados, brilho e o sapato pink ficou um charme.
Mariana Rios - de tomara que caia curtinho, super mulher fatal, gostei do modelo, não sei se eu usaria, mas achei bonito nela.
Laila Zaid - de longo, com renda e transparência, só trocaria o maxi colar por uma pulseira ou não colocaria nada mesmo, achei que pesou um pouco.
Juliana Paiva - a protagonista também investiu na renda, com um mini justinho, bem atual.

Gostou dos looks? Qual o seu preferido?

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

IDEIA DE PENTEADO: MUITO SIMPLES

Estava ''passeando'' pelo Pinterest e achei esse passo a passo muito bacana, precisava dividir com vocês! O resultado é um penteado simples, mas que fica super fofo, é uma boa opção para quem gosta de variar o cabelo ou até mesmo prender nesse mega calor. 
Esse não tem desculpas para não colocar em prática, mesmo que você seja super atrapalhada para fazer penteados, vai conseguir executar esse.
É só dividir o cabelo ao meio, dar um ''nó'' com essas duas mechas, prender com um grampo e repetir o processo (dá um outro ''nó'' e prende com um grampo de novo).

Gostou do penteado? Vai aderir?

terça-feira, 29 de outubro de 2013

ESTOU AMANDO: BUCKET BAG

Um dos acessórios novidade desta temporada é a Bucket Bag ou Bolsa Saco. Ainda não tinha dado muita atenção para esse modelo, não sabia se seria uma boa opção para o meu dia-a-dia, mas ganhei uma e estou adorando! Uso todos os dias, fica fofa, diferente e é prática.
Muitas grifes investiram nesse modelo, Moschino, Louis Vuitton, Miu Miu, Marc Jacobs, Lacoste, Alexander Wang, Mulberry, entre outras. Algumas com versões mais básicas, como essa da Miranda Kerr e outras mais ousadas, como a chamativa Noé BB.
Dá para usar de lado, que é como eu gosto, mas também dá para usar atravessada, até que cabe bastante coisa e dá para fechar direitinho, deixando mais segura.

Gosta do modelo? Vai investir? 

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ROTINA: DEMAQUILANDO

Uso maquiagem diariamente e por isso prezo muito o momento de retirar tudo aquilo que apliquei no rosto! Sempre removo o excesso com um lenço demaquilante, já mostrei vários por aqui, gosto dos da Neutrogena, Océane, Mac...E depois uso três produtos queridinhos.  
Express Eye da Bourjois - é um demaquilante bifásico muito bom, retira rímel à prova d'água, sombras cremosas, delineador, retira tudo mesmo! Se não uso ele, opto pelo Eye Makeup Remover da Neutrogena, que também é muito bom, a diferença é que ele é cremoso.

Créaline da Bioderma - depois de retirar toda a maquiagem da área dos olhos, aplico o Créaline no rosto todo, inclusive nos lábios. Ele é muito levinho, parece uma águinha, não tem cheiro, não deixa melecado e retira muito bem a maquiagem.

Morning Burst da Clean&Clear - para finalizar essa rotina e aplicar o tônico e os hidratantes, lavo o rosto todo com esse sabonete facial. Ele faz muita espuma, tem partículas (essas bolinhas) que ajudam na limpeza, deixa aquela sensação de frescor, é bem gostoso.

Gostou de ver os meus queridinhos? Como é a sua rotina? 

domingo, 27 de outubro de 2013

ANIVERSÁRIO DO GABRIEL

Semana passada postei uma foto no Instagram (aqui) da festa de aniversário do Gabriel, que é filhinho da minha prima, e várias leitoras curtiram e comentaram sobre a decoração, então resolvi montar um post mostrando todos os detalhes da mesa, dos enfeites, dos docinhos..
A festa teve como tema e inspiração uma fazenda, então os enfeites da mesa, os brigadeiros e o bolo tinham galinhas, pintinhos, vaquinhas e porquinhos. Eles entraram no clima mesmo, tinha grama artificial, muitas flores e plantas, os doces ficavam em cima de mini caixotes de madeira.

Gostaram da decoração da festa? 

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DESTAQUE OS OMBROS

Neste verão veremos muita pele à mostra, com tops cropped, saias assimétricas, fendas e com uma novidade, os decotes de ombro a ombro, deixando o colo todo à mostra! Balenciaga, Chanel e Saint Laurent apostaram nessa tendência e várias fashionistas estão usando.
Fica sensual, sem correr o risco de ser vulgar, fica mega feminino e é uma região onde 99% das mulheres são magras, então não tem aquilo de só usar se estiver com a barriga chapada ou com as pernas super malhadas, é democrática...para todas! 

Gosta da tendência? Vai aderir?

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

5 UTILIDADES: FORMAS DE GELO

As formas de gelo podem ter muitas utilidades, várias que a gente nem imagina! Esses dias vi no Tumblr, maneiras de aproveitar as forminhas, tanto na cozinha, como em outros ambientes. Separei cinco ideias que achei interessante para dividir com vocês. 
1. Azeite com ervas - é só colocar ervas, como manjericão e alecrim na forminha, completar com azeite e deixar no congelador. Quando você for cozinhar, uma carne, um macarrão, é só retirar um dos pedaços e usar como tempero.
2. Para fazer sorvete - é muito simples, é só colocar pedaços de frutas, completar com suco, colocar palitos e deixar no congelador.
3. Como organizador - dá para arrumar as peças do artesanato, de costura, coisinhas de escritório.
4. Café gelado - faz bastante café e congela, depois fica muito fácil fazer receitas deliciosas com café gelado, ainda mais com o verão chegando! Eu gosto de bater um quadradinho desse café, com sorvete de creme, um pouco de baunilha e canela.
5. Aproveitando o ovo - muitas receitas usam apenas a gema e dá dó de jogar a clara fora, então vale congelar essas claras e usar para fazer um doce no outro dia, na outra semana..

Gostou das ideias? Vai aproveitar a sua forminha? 

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

RESULTADO DO SORTEIO

sorteio da pulseira Forever 21 e da sapatilha Zara terminou! Foram 5061 participações válidas, muitas pessoas fizeram parte desse sorteio, fico muito feliz com isso. Vamos conferir o resultado? 
O número sorteado foi o 4348, que corresponde ao comentário da Julie Anne Matos. Parabéns leitora! Espero que você goste e aproveite muito os prêmios. Estou te enviando um e-mail e você precisa me responder em até 48h.
Caso ela não responda, vou realizar o sorteio novamente, com as participantes já inscritas.

Logo tem novas surpresas por aqui, quem sabe você é a próxima sortuda.
Observação: a imagem está estranha aqui no post, mas no meu computador está normal. Se alguém quiser a imagem normal para conferir o sorteio, mando por e-mail, sem problema algum.  

terça-feira, 22 de outubro de 2013

BATONS: OS 5 MAIS USADOS

Separei para dividir com vocês os cinco batons que estou usando muito nos últimos dois meses! A maioria são nude ou rosadinho, e tem um mais chamativo, que é um vermelho queimado lindo. 
HoneyLove da Mac - já apareceu muito por aqui, é um nude que eu não fico sem, está entre os meus batons preferidos faz anos, o acabamento é matte, a pigmentação é boa e a durabilidade também.
Tea Ceremony da Mac - é da linha Sheen Supreme, é mais cremoso e é um nude com fundo marrom.
La Distinguée da Chanel - ele é da linha Rouge Allure Velvet, é um rosinha muito fofo.
Blankety da Mac - o acabamento dele é Amplified Creme, ou seja, é um cremoso que tem cor. Enquanto o HoneyLove é um nude nude e o Tea Ceremony é um nude com um pouco mais de marrom, esse é um nude com fundo rosado.
Chili da Mac - vermelho queimado, que fica lindo! As vezes uso no dia-a-dia, mas é um batom que gosto de usar quando faço aquela pele perfeita e passo só um delineador ou faço um olho básico.

Gostou de conferir os meus preferidos? Quais são os seus? 

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CAFÉ MINERVA EM NYC

Acho que ando com muita fome e com saudades de Manhattan, e por isso vou dividir com vocês mais uma diquinha delícia para quem vai para Nova York. O Café Minerva é um local que eu gosto muito para tomar café da manhã ou para um almoço mais leve. 
No café da manhã gosto de pedir iogurte com granola e frutas ou então panquecas com berries, já no almoço amo a entrada com pão italiano torradinho e alcachofras, os lanches e as sobremesas! O crepe com morangos e o tiramisù são deliciosos.

Endereço: 302 W 4th St (com a Bank St) no West Village.

Já foi no Café Minerva? Gostou da dica? 

domingo, 20 de outubro de 2013

USE E ABUSE: AMARRADO

Lembra quando a gente era criança e amarrava o moletom na cintura?! Então, essa ideia está na moda. Mas no lugar do moletom, entram as camisas e os tricôs, milimetricamente arrumados para dar um toque despojado, charmoso e super estiloso ao look. 
É bacana amarrar uma camisa xadrez ou com estampa diferente, um tricô listrado, fica bem mais legal do que uma peça lisa ou apagadinha. Combina com calça, saia, shorts, não tem muitas regras, fica bom em muitos looks, e é um bom truque para o verão, quando não dá para usar muitas peças e o look fica menos produzido, por que a camisa amarrada não vai esquentar e vai dar o up. 

Gosta da camisa ou do tricô amarrado na cintura? Vai apostar?

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SOLUÇÕES PARA O JARDIM

Vasos, caixotes e até um móvel antigo! Essas peças podem ser a solução para quem não tem espaço para um mega jardim, mas quer ter plantas e flores de uma forma fofa no quintal. 
1. Prender pequenos vasos em uma tela ou até mesmo na parede. Neles dá para colocar cactos, plantas em geral e flores, o que fica fofo, decora e ocupa pouquíssimo espaço.
2. Você pode comprar ou aproveitar um móvel antigo e deixar a área externa super diferente. A ideia é colocar plantas e flores nas gavetas, dentro delas é só clocar caixas ou vasos com terra.
3. Pendurar vasos grandes. Neles dá para colocar ervas e temperos, como alecrim e manjericão, além de enfeitar ainda dá para usar na comida, é tipo uma mini horta.
4. Caixotes na parede. Dá para prender vários caixotes e colocar vasos neles, orquídeas, tulipas (minhas flores preferidas) ou qualquer outra flor.
5. Se você tiver um pouquinho mais de espaço, dá para fazer uma horta maior, é só colocar quatro ou cinco caixas apoiadas em um banco ou até mesmo no chão e cultivar os temperos, dá para colocar uns três diferentes em cada caixa.

Gostou das ideias? Como é o seu jardim? 

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ESTÁ NA MODA: JARDINEIRA

Elas estão de volta! As jardineiras foram apostas de várias fashionistas para assistir as semanas de moda internacionais, apareceram em alguns desfiles, como o da Rag & Bone, e pessoas que eu adoro os looks, como a Sarah Jessica Parker e a Alessandra Ambrosio saíram com as suas por aí. 
De calça ou de shorts, jeans básicas, coloridas ou até de couro, as jardineiras são boas apostas para o verão. Dá para usar com camiseta básica e rasteira, para fazer aquela produção despojada, mas cheia de estilo, e também dá para deixar o look mais sofisticado, com camisa (é uma boa para usar com camisas transparentes), saltão e acessórios poderosos, como pulseiras com pedras.

Gosta de jardineira? Vai aderir?

terça-feira, 15 de outubro de 2013

MINHAS SOMBRAS PREFERIDAS

Já faz um tempinho que não falo sobre sombras com vocês, isso porque 97% dos olhos que faço são neutros! Tem uma paleta e duas unitárias que uso todos os dias, uma outra paleta que uso para festas, que é mais noturna, e raramente uso coloridas, neon, chamativas. 
Naked 2 da Urban Decay - é a minha paleta noturna, é o que eu uso para festas, baladas, eventos..São todas neutras, do jeito que eu gosto, mas são festivas. Uso muito a Half Baked (dourada), a Snakebite (marrom cintilante) e a Busted (berinjela).
Naked Basics da Urban Decay - foi a melhor paleta custo x benefício, desde que comprei uso todos os dias, a pigmentação e a durabilidade são incríveis. Tem cores para iluminar, para fazer olhos básicos e para fazer olhos um pouco mais elaborados.
Vex da Mac - é a sombra que fica na minha necessaire, dá para usar na pálpebra toda e dá para iluminar o canto interno e rente as sobrancelhas.
SandStone da Calvin Klein - bege completamente opaco, é aquele tom que não fico sem, é ideal para fazer transição e para passar como base para outras sombras.

Gostou de ver as minhas preferidas? Quais são as suas? 

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

BILLY'S BAKERY EM NYC

Hoje me deu uma vontade de comer o bolo de banana da Billy's Bakery e percebi que nunca dei essa diquinha delícia para vocês! Essa doceria fica em Manhattan e vale a pena para comer uma sobremesa depois do almoço, um docinho no final da tarde ou até para tomar um café da manhã. 
O local é super fofo, é bem uma bakery nova iorquina, lembra a Magnolia. Os cupcakes e cookies são deliciosos, os cheesecakes também são muito bons, mas o que eu amo mesmo é o bolo de banana. Tem vários bolos bons, tem de red velvet, chocolate, café, mas o de banana é do jeitinho que eu gosto, com uma massa leve, doce mas sem ser super doce e com creme no meio. 

Endereço: 184 da 9th Avenida (perto do Chelsea Market) em Nova York.

Já foi na Billy's Bakery? Gostou da dica? 

domingo, 13 de outubro de 2013

SORTEIO! VEM PARTICIPAR

Tem surpresa por aqui! Hoje começa um sorteio fashion em parceria com a Anita-a-porter, que vende Zara, H&M, Forever 21, várias marcas importadas bacanas (Instagram aqui e página no face aqui). A vencedora ou o vencedor vai ganhar essa pulseira da Forever 21 e a sapatilha da Zara.
A cor da sapatilha da Zara depende da disponibilidade, como não dá para comprar o par e deixar guardadinho, porque o tamanho dos pés das leitoras varia bastante, a gente espera que tenha essa azul fofa disponível no tamanho da vencedora, mas se não tiver, a cor pode variar.

Para participar é muito simples:
Você deve preencher o formulário do Google clicando no link que está no final desse post, até o dia 22 de outubro, não vale deixar a participação nos comentários. No dia 23 de outubro vou publicar o resultado em um novo post aqui no blog e você pode ser a sortuda. 

Para preencher o formulário de participação é só clicar aqui.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

TASSEL NOS ACESSÓRIOS

Tassel?! Provavelmente você não reconheceu pelo nome, mas já viu esse detalhe na decoração. Pois é, ele saiu das cortinas e está invadindo a primavera-verão 2014. E é nos acessórios que ganha força, nas bolsas, sapatos, colares e pulseiras. 
O detalhe é super charmoso e agrada vários estilos, aparece mega colorido e divertido no sapato Jimmy Choo, mais básico e neutro na bolsa e no mocassim Gucci, e mais sofisticado no colar dourado. Vale apostar e sair por aí cheia de ''penduricalhos''.

Gosta da tendência? Prefere os mais básicos ou chamativos? 

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

LIP BALM SUGAR DA FRESH

Mostrei (aqui) o que tem dentro da minha necessaire e um dos itens é esse lip balm, que está entre os meus quatro hidratantes labiais preferidos (os outros são Carmex, Rosebud Salve e EOS). 
Não sei por que ainda não tinha feito resenha dele, mas antes tarde do que nunca! Essa linha Sugar da Fresh tem vários hidratantes labiais, essa é a versão transparente, tenho o rosinha, mas gosto bem mais desse.
O aroma é muito gostoso, lembra chá verde, natureza e hidrata bastante, dá conta no dia-a-dia, mas também recupera quando os lábios estão super ressecados, sem deixar melecado, eu tenho pavor de lip balm grudento.
A embalagem é muito prática, por que a tampa é de parafusar, então dá para levar na bolsa que não abre e não suja. São 4.3g e custa US$22.50.
O único defeito é que não foi feito para o alto verão, ele é mais mole do que o Carmex e o EOS, então se está muito quente derrete um pouco, por isso tenho dois lip balms na necessaire, mas se está um tempo normal (24º/25º), fica na textura original. 

Já usou esse hidratante labial? Quais os seus preferidos?

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

FRANJAS SÃO TENDÊNCIA

Um detalhe foi unânime nas semanas de moda internacionais, as franjas! Elas apareceram na passarela da Miu Miu, Valentino, Gucci, Balmain, Roberto Cavalli, entre outras..Além de marcar presença em vários looks estilosos nas portas dos desfiles. 
A tendência que promete invadir a primavera-verão 2014, não é aquela franja delicadinha dos vestidos de melindrosas, que é referência dos anos 20 e que já voltou muitas vezes à moda. É uma franja mais grossa, de couro ou de veludo, folk e mais informal. 
Ela aparece em todas as peças, nos vestidos, saias, shorts, blusas e jaquetas, também está nos acessórios, como bolsas, sapatos e até nos colares e pulseiras. É um acabamento chamativo, então precisa dosar e usar com peças um pouco mais básicas. 

Gosta da tendência? Vai aderir? 

terça-feira, 8 de outubro de 2013

O QUE TEM NA MINHA NECESSAIRE

Adoro fuçar na necessaire das minhas amigas, acho que todas as mulheres são assim não é?! Então resolvi abrir a minha necessaire para vocês! Essa é a que levo dentro da bolsa, com os produtos que uso para retocar a maquiagem ao longo do dia ou até para me maquiar na correria. 
A necessaire é Marc by Marc Jacobs, ela é bem grande, cabe tudo isso que levo no dia-a-dia (são dezesseis produtos) e ainda sobra bastante espaço. Coloco o máximo de miniaturas e amostras, para não ficar tão pesada! Dentro dela tenho:

Pele - Três primers travel size da Benefit (That Gal, Stay Don't Stray e POREfessional), corretivo Select Cover-Up da Mac, bronzer mega fofo (imita uma fita cassete), o blush Dolce Vita da Nars e o iluminador bronzeado Sun Beam da Benefit.

Lábios, olhos e etc - Lip balm da Rosebud Salve e da Fresh, rímel Haute & Naughty Lash da Mac, sombra Vex da Mac, perfume Oh, Lola! do Marc Jacobs e amostrinhas de cremes da Origins, Fresh e La Roche-Posay. Também costumo levar lixa de unha e lenço de álcool para limpar as mãos, mas preciso comprar, por que os meus acabaram.

Gostou de ''fuçar'' na minha necessaire? O que você carrega na sua?

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MONTEVIDEO: TRISTÁN NARVAJA

Diquinha para quem está com viagem marcada para Montevideo ou planeja ir para a capital do Uruguai algum dia! Reserve um domingo para visitar a feira de Tristán Narvaja, que acontece por vários quarteirões no bairro de Cordón. 
A feira vale a pena por dois pontos, as antiguidades e conhecer um local típico da cidade. Mas por lá não tem apenas antiguidades! Cheguei por uma ponta (pela Avenida 18 de Julio) que só tinha frutas, legumes, plantas, flores, roupas...Já estava ficando desanimada com tudo aquilo, mas depois encontrei a parte que me interessava, que fica entre a Uruguay e a Paysandú, que é onde estão as barracas cheias de antiguidades interessantes.

Já visitou essa feira? Gosta desse tipo de passeio? 

domingo, 6 de outubro de 2013

FAMOSAS POR AÍ

Separei fotos de famosas brasileiras que apareceram por aí com produções que me conquistaram! Tem look para inspirar o nosso dia-a-dia, colorido, com calça jeans e também tem combinações super noite, para ajudar naquela produção para festas e baladas. 
Juliana Paes - Foi o meu look preferido! Não é o mais elaborado e nem o mais chic, mas é o estilo que eu uso no meu dia-a-dia. Adorei e vou adotar como inspiração.
Marina Ruy Barbosa - De branco total e com acessórios chamativos. O brincão turquesa e a sandália de onça deram um toque alegre ao look.
Mariana Rios - Adoro essa combinação do vestido curtinho todo bordado com blazer, quebra um pouco o lado super sensual e deixa bem mais elegante.
Fiorela Mattheis - Produção estilosa, que eu adoro para baladas e shows, com calça de couro e jaqueta toda bordada! É uma combinação que sempre funciona nessas ocasiões.

Gostou dos looks? Qual o seu preferido? 

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DESEJOS DE BELEZA

Fazia tempo que não dividia os meus desejos de beleza, até por que fui viajar e tentei comprar tudo o que estava de olho! Mas vi muitos lançamentos desde que voltei e já quero várias coisas.
Escova de cabelo da Tangle Teezer - É queridinha da Emma Watson, Victoria Beckham e Cara Delevingne. Promete desembaraçar sem quebrar, danificar ou machucar.

Máscara de hidratação da John Frieda - Sempre gostei de cuidar dos fios, acho que vocês já perceberam isso, mas ando em uma fase mais dedicada ainda, até por que fiz ombré e ressecou um pouco. Já faz alguns meses que estou desejando essa máscara, mas não encontro para comprar.

Lápis para olhos Marc Jacobs - Experimentei o de uma amiga e é muito preto e macio, adorei.

BB Cream da Lancôme - Vocês já conhecem o meu vício por bb cream e cc cream, esse é lançamento, tem SPF30 e promete hidratação, o que é ótimo por que minha pele é ultra seca.

Rímel Hypnôse Drama da Lancôme - Tenho a versão original e adoro, é um ótimo rímel, dá muito volume, mas fiquei desejando essa embalagem super fofa.

Já usou algum desses itens? Quais produtos está desejando?

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

DECORAÇÃO: MESA DE ACRÍLICO

O acrílico que apareceu muito nos acessórios de moda, principalmente nas bolsas, começa marcar presença de uma forma super charmosa na decoração. Ele está nas mesas de centro e nas mesas laterais que enfeitam as salas, quartos e escritórios. 
É uma peça moderna e atual, que não pesa nenhum pouco na decoração, pelo contrário, fica leve e versátil. Dá para combinar com tapete estampado, com sofá chamativo, colocar vários enfeites coloridos em cima..Espero que os exemplos inspirem e animem investir na mesa de acrílico!

Gosta da peça na decoração? Qual foi o seu ambiente preferido? 

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

AUSSIE LUSCIOUS LONG

Sempre quis experimentar outras linhas da Aussie, por que uso vários produtos da tradicional, como o condicionador potente ''3 Minute Miracle'', o shampoo super cheiroso ''Surfin Strawberry'' (aqui) e o spray fixador ''Mega'' e adoro! Então comprei um item de uma outra linha, a Luscious Long. 
A linha Luscious Long é específica para cabelos longos, tem extrato de eucalipto australiano e óleo de abacate, que são hidratantes. Como o meu comprimento é seco, achei essa a melhor opção.
Esse é o leave in, um spray bem fluído, que ajuda desembaraçar e não pesa nada nos fios! Funciona como um 2 em 1, por que além de ajudar na hora de pentear, também é protetor térmico.
Aplico nos fios úmidos, depois de lavar e condicionar, as vezes apenas para ajudar tirar os nós e as vezes também por que vou usar secador ou babyliss.
O aroma é gostoso, parece de chiclete, não é tão forte quanto os da linha roxa (eu adoro aquele cheiro), mas também fica um pouquinho nos cabelos. 

Essas linhas variadas e com fundo branco tem para vender nas farmácias da Europa, já a linha tradicional e com fundo roxo tem para vender nos Estados Unidos. Também dá para procurar em sites como Amazon e Ebay. Esse spray é super baratinho, na Inglaterra custa menos de £5. 

Já usou esse spray ou algum outro item da linha? 

terça-feira, 1 de outubro de 2013

PFW: BOLSAS

As bolsas mais cobiçadas do mundo são francesas, não teria como elas não chamarem atenção no Paris Fashion Week! Fiquei babando e desejando as que apareceram nas passarelas da Balenciaga e Dior. Para mim, foram mais destaque do que as roupas. 
A proposta das duas grifes foi bem diferente, a Balenciaga apresentou um único modelo, que é super elegante e variou nos tecidos e cores. A Dior levou para as passarelas uma verdadeira coleção de bolsas, o modelo clássico recebeu variações ousadas, com cores e estampas vibrantes, e novos modelos apareceram, como esse estilo sacola, cheio de bottons.

Gostou das bolsas? Qual foi a sua preferida?