quarta-feira, 23 de outubro de 2013

RESULTADO DO SORTEIO

sorteio da pulseira Forever 21 e da sapatilha Zara terminou! Foram 5061 participações válidas, muitas pessoas fizeram parte desse sorteio, fico muito feliz com isso. Vamos conferir o resultado? 
O número sorteado foi o 4348, que corresponde ao comentário da Julie Anne Matos. Parabéns leitora! Espero que você goste e aproveite muito os prêmios. Estou te enviando um e-mail e você precisa me responder em até 48h.
Caso ela não responda, vou realizar o sorteio novamente, com as participantes já inscritas.

Logo tem novas surpresas por aqui, quem sabe você é a próxima sortuda.
Observação: a imagem está estranha aqui no post, mas no meu computador está normal. Se alguém quiser a imagem normal para conferir o sorteio, mando por e-mail, sem problema algum.  

20 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda *-*

    Temos novidades em nosso blog, der uma passadinha lá *-*
    http://marizmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiin que sapatilha linda e é azul, se soubesse do sorteio com certeza participaria.
    bjo Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Náglia, poxa que pena, mas logo tem novos sorteios.

      Excluir
  3. Ai que pena...não fui eu...mas parabéns..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, poxa, mas logo tem novos sorteios.

      Excluir
  4. Parabéns para a Julie Anne! =) bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, espero que ela goste e aproveite muito esses prêmios.

      Excluir
  5. Que sortuda a Julie!!! O jeito é aguardar o próximo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. QUE SORTUDA-ME. QUERIA-ME TER GANHOOOO. É LINDA-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, é linda neh?! Mas logo tem novos sorteios, não fica triste não.

      Excluir
  7. Ela já entrou em contato?

    ResponderExcluir
  8. parabéns pra sortuda
    passando para desejar ótimo final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, obrigada querida, para você também.

      Excluir