terça-feira, 26 de março de 2013

PUBLI: ARAGANA

Conheci a Aragana por causa das alpargatas lindas que eles tem, mas depois também descobri os outros itens da marca, roupas femininas, masculinas e acessórios, como bolsas. E agora ficou bem fácil de conferir e comprar os produtos, porque eles lançaram uma loja online (aqui). 
Eu conferi as novidades da marca e separei algumas das minhas peças preferidas: 
Saia xadrez - Achei essa peça muito fofa, mini é uma tendência dessa temporada e eu gosto bastante de xadrez, fica bonito no verão e também dá para usar com meia calça no inverno.
Alpargata - Eu adoro alpargatas e eu tenho uma dessa, todas as vezes que uso alguém comenta, quer saber de onde é, então sou suspeita para falar sobre ela.
Bolsa de couro - Bem macia, laranja, vibrante e ideal para o dia-a-dia, porque cabe tudo.
Calça skinny - Skinny colorida tinha que entrar na minha seleção, acho que todo mundo tem ou quer uma e vai continuar com força total na próxima temporada.

Gostou das peças? Já conhecia a marca? 

20 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas achei fofa a bolsa.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas gostei de algumas peças que encontrei aqui. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que visito seu blog.
    Não conhecia a marca, mais achei as peças lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu não sou grande fã de alpargatas, mas amei a bolsa
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Nussaaaa!!! Isso me fez lembrar que até hoje eu não enviei de volta a alpargata errada!!! Ai, no começo de abril eu envio


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  6. que lindas peças!
    ameiii essa alpargata!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sou totalmente apaixonada por alpargata, mas nao sabia de uma loja que pudesse comprar produtos assim diferenciados, amei!

    Baci Baci

    http://couturetrend.blogspot.it/

    https://www.facebook.com/couturetrend1

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona...ainda não conhecia, mas gostei muito da saia e amei a bolsa!

    Beijinhos :)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. QUERO-ME COMPRAR NESTA LOJA Q TU INDICOU. ACHEI-ME AS COISITCHAS MARAVILHOSAS. QUERO-ME SABER QUAL O TECIDO DESTA CAMISA-ME:
    http://www.araganaconcept.com/produto/camisa-longa-branca-38
    E SE ELA É TRANSPARENTE???

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, vou perguntar para eles e quando tiver uma resposta te aviso.

      Excluir
  10. Adorei as alpargatas !!!
    Nossaaaaaa que linda esta
    com a bandeira !!!!
    Eu quero !!!!
    gostei de conhecer esta loja......
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir