segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SERAFINA EM NOVA YORK

Em Manhattan o que não falta são ótimos restaurantes italianos, eu tenho vários queridinhos, um deles é o Serafina, que é super aconchegante, tem bom atendimento e a comida é deliciosa!
Existem vários Serafinas em Nova York, eu já fui no Fabulous Pizza (na Madison com 79th), no Fabulous Grill (entre a Madison e a Park), no da Broadway (com a 55th) e no do Meatpacking, ainda tenho outros para conhecer. Eles tem cardápios e ambientes diferentes, então vale conhecer todos e ter o seu preferido, o meu queridinho é o da Broadway.

Nós fomos nele durante essa viagem para NY e comemos muito bem. De entrada pedimos uma porção de Bruschetta e uma de Burrata (eu amo e a deles é muito boa), como prato pedi Tagliolini Di Cortina, na verdade eu nunca tinha comido esse macarrão lá, sempre pedia o Rigatoni Bolognesa, mas antes de chegar no restaurante encontramos amigos brasileiros e eles comentaram que esse macarrão é delicioso, então resolvi experimentar e valeu a pena.
O preço é bom, com essas entradas, pratos e vinho, ficou $130 dólares. 

Gostou da dica? Onde come quando vai para NY? 

16 comentários:

  1. Obrigada :) ameeei as dicas! vou lembrar disso quando for a NY, AMO massas e esse restaurante parece ser muuuito bom mesmo pelas fotos postadas *-* Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah, fico feliz que tenha gostado, é muito bom sim, vale a pena.

      Excluir
  2. Hummm que fomeee :D

    Gostei das dicas!

    Beijosss
    minhalombrigadehoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amo bruschetta <3 Só de ver essa fotinho super inspiradora ja me deu fome! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Maldade esse post em horario de almoço/janta
    fiquei até triste com meu salmão e arroz rs
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Gente, que cara boa que esses pratos tem!
    Me deu vontade!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hmmm fui ver este post bem na hora do meu almoço...#inveja #vontade hehehe...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. Ai babei nestes pratos, preciso ir neste Serafina ;)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Adoro o Serafina !!!
    Bom...adoro comida
    italiana !!!
    Na próxima vou provar esta
    sua dica !!
    Amália

    ResponderExcluir