quarta-feira, 18 de julho de 2012

WHOLE FOODS

O Whole Foods é para mim o melhor mercado orgânico que existe por aqui, adoro ir lá para comprar framboesa, blueberry, frutas em geral, bolachas, pasta de amendoim, e também é onde compro sais de banho, sabonetes hidratantes e alpargatas. 
Hoje passei lá justamente para comprar os sais de banho, que são fininhos, oleosos e muito cheirosos, os sabonetes, que são daqueles que a gente compra por peso e são uns dos mais hidratantes que já usei, se você tem a pele do corpo seca, vale experimentar. Também escolhi várias alpargatas da Toms, comprei estampada, de camurça, básica, chamativa, porque são super confortáveis e ideais para o inverno que está aí no Brasil. 
Esse Whole Foods fica dentro do Time Warner Center, no Columbus Circle (aquela rotatória perto do Central Park, perto da 58th com a Broadway) em Nova York.

Hoje foi o último dia dessa viagem, amanhã chego no Brasil e espero que tenham gostado de acompanhar esses posts e logo mostro as comprinhas para vocês. 

16 comentários:

  1. alpargatas estão com tudo, né ? to até começando a gostar também! haha nossa, ando procurando sais de banho por aqui e não acho :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Bluberry, estão, eu adoro, é tão confortável. Sério?! Nossa, lá tem tantos.

      Excluir
  2. Não sabia que a Whole Foods estava vendendo Toms. Muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila Faria, eles vendem sim, pelo menos nesse (em Nova York) sempre tem.

      Excluir
  3. Eu já ia perguntar quando vc volta! Muito bom passear não é mesmo? Vc vai ter de trazer muitas malas neh???!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, voltei, aii é uma delícia, nossa se tem uma coisa que eu amo, é viajar. Falou em viagem, estou pronta! Trouxe 3 malas, que era o que eu tinha direito mesmo, bem cheinhas, rs.

      Excluir
  4. Mr. A and I spend a lot of time at Whole Foods.

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ResponderExcluir
  5. Qria alpargatas TOMS...sempre vejo as celebs usando!

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. Que peninha que acabou!! Adorei acompanhar teu dia a dia aí em Nova Iorque. Deu pra perceber como você aproveita bem cada momento da viagem, indo direto aos lugares certos. Se um dia eu viajar pra lá, certamente vou querer pegar muitas dicas contigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limobi 14, fico muito feliz que tenha gostado querida, é uma pena mesmo.
      Pode pedir, eu amo NY, então tenho muitas dicas de lá para dividir, a maioria já coloquei aqui no blog, durante essa viagem e durante outras, mas qualquer coisa é só pedir.

      Excluir