sexta-feira, 8 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS: PENTEADOS

Não dá para passar o dia dos namorados com o mesmo penteado que usamos no dia-a-dia, esqueça o solto natural, o rabo de cavalo básico ou o coque prático, é hora de produzir, mas sem exagerar (eles não curtem penteados super modernos, com ar fashionista). Separei duas ideias fofas e muito fáceis de fazer.
 
Rabo de cavalo bagunçado - fofo com um toque sensual - Antes de prender, você vai cachear um pouco, o ideal é usar um babyliss mais largo, para fazer cachos soltos e naturais, depois é só fazer um rabo lateral baixo, soltar os fios da frente para dar esse ar mais sensual e colocar muito spray para garantir tudo no lugar.
Torcidinho romântico - Você pode fazer o cabelo super liso, modelado ou cacheado - Eu gosto de desfiar um pouco a parte de trás para dar volume, depois é só separar a mecha da frente, dar uma torcidinha e prender com um grampinho, que pode ser colorido, ter algum detalhe ou ser básico mesmo.

Não esqueçam de caprichar na hidratação dos fios, usar um shampoo bem cheiroso e quem sabe até um perfume para o cabelo, afinal, a ocasião merece um cuidado extra. 

15 comentários:

  1. lindos os cabelos !!
    adorei !!!
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Pro dia dos namorados tem que ser um penteado bem romântico! :DD
    bjos
    bom sabadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idealizando moda, com certeza, por isso separei esses fofos, que seguem nessa linha romântica.

      Excluir
  3. Adorei as sugestões, lindas e fáceis! É verdade, meu marido não curte esses peteados mais elaborados, modernos (fashionista). rsrsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vou investir na segunda opção...GAMEI

    Bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. Preciso passar spray fixador no cabelo2?
    Obrigada, bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, para segurar o torcidinho não precisa, com um ou no máximo dois grampos, dá para prender e fica bem fixo, agora se você fizer cachos ou ondas no resto do cabelo, daí o spray é bom para segurar tudo.

      Excluir
  6. GOSTEI-ME MTO DOS CABELOS Q ESCOLHEU PARA ESTA DATA TÃO ESPERADA-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir