sábado, 10 de setembro de 2011

RENEW AND LIFT DA RIMMEL

Corretivo é um item que não canso de experimentar, cada um tem um tipo de cobertura, de textura, os efeitos que eles dão nas olheiras ou em alguma espinha/manchinha, são bem variados, e durante a viagem para Buenos Aires, um dos itens que mais comprei, foi justamente corretivo. Esse é da Rimmel, uma marca que tem preços ótimos e que é muito fácil de encontrar pela cidade portenha, tem em lojas de departamento, em quiosques e até nas farmácias. 
O Renew & Lift, é um corretivo novo, a embalagem é de bisnaga, é fácil de retirar o produto desse tubinho e dá para dosar bem a quantidade que você deseja retirar, são 10ml de corretivo e tem rendido bem, não é um produto que vai acabar logo.
É ótimo para quem tem marcas de expressão ou linhas embaixo dos olhos, porque não marca, pelo contrário, ele tem esse efeito lift, que até ajuda deixar essa região mais lisa momentaneamente, já que ele não é um tratamento, então quando você retira o corretivo, o efeito lift sai junto com o produto, não acumula com facilidade, é bem pigmentado, então não precisa de muito para cobrir as olheiras e essa cobertura fica boa, o corretivo camufla bem, tanto olheiras, como outras pequenas imperfeições pelo rosto.
A durabilidade dele na pele me surpreendeu bastante, nos dias mais frios e secos, ele ficou no lugar praticamente o dia todo, nos dias quentes ou super úmidos, não dura tanto, mas também não decepciona.
O meu é na cor Ivory, número 100, que é o tom mais claro que a marca tem, ele fica um pouco mais claro do que minha pele, mas a diferença de cor é bem pequena mesmo, então dá uma iluminada, um efeito de descansada, mas sem ficar aquele brancão. 
Paguei mais ou menos R$18,00 reais, é um corretivo barato e muito bom, vale super a pena se você for viajar ou encontrar por aqui. 

13 comentários:

  1. Gostei !!!!
    Pena não ter aqui !!!
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Olá miguxa!!! Ainda não consegui encontrar um corretivo para meu tom de pele, na verdade tenho muitas sardinhas e "ainda" não me acostumei com elas,então procuro algo que cubra elas, mas tá bem difícil,rsrsrs.

    B-jokas e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. O preço é ótimo, e com certeza deve ser muito bom. Estou mesmo precisando de um corretivo...rs. Gostei muito desse Stéphanie :)

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica!
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. OLha rss estou com esses corretivos e com as bases da rímel pra colocar na lojinha do blog há um tempão e ainda não coloquei rss eles sao ótimos msm!! http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O bom deste tipo de
    produto é ser 2 em 1
    achei ótima a proposta !!!
    voce passa o corretivo e corrige
    as rugas tambem !!!! Legal
    Ruim é não vender aqui !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica amiga, até mesmo porque eu tenho a região das pálpebras oleosa, o que acaba escurecendo e diferenciando o tom da pele, ou seja não vivo sem um bom corretivo e uma base para uniformizar a pele. Esse produto está anotadinho! Afinal pelo quevc diz é bom e barato!!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  8. Hummm
    eu não conhecia este produto..

    beijos e boa dica.
    bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Que ótima essa embalagem, bem mais prática!!

    ResponderExcluir
  10. Fico imaginando o tamanho da sua coleção de makes! Deve ser de babaaar
    Preço justíssimo esse corretivo, quero um

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Andrea, uma pena mesmo, porque ele é ótimo.

    Geh, eu acho bonito, mas se você quer cobrir, tenta uma base de alta cobertura, vai tampar bem.

    Gleyce K, é muito bom sim, se você encontrar vale experimentar.

    Mi, que bom que gostou.

    Liz Albuquerque, coloca sim, vai fazer sucesso.

    Andrea, é muito prático mesmo e o efeito, é ótimo.

    Garota Veneno, anota sim, o preço é muito bacana e o produto é ótimo.

    Andy Santana, que bom que gostou.

    Limobi 14, é sim, dá para dosar super bem.

    Fabiana, rs, tem bastante coisa mesmo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  12. PRECISO DE UM DESSE. ESTOU FICANDO COM VÁRIAS RUGAS NA REGIÃO DA OLHEIRA. ME AJUDAAA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  13. Cansei, ele é um produto muito bom, mas é momentâneo, o ideal é aplicar um creme para área dos olhos, para prevenir e tentar deixar essa pele lisa novamente e depois aplicar o corretivo.

    Beijos.

    ResponderExcluir