quarta-feira, 28 de julho de 2010

VESTIDO NO INVERNO

Em um guarda-roupa feminino uma peça que não pode faltar é o vestido, é um item que vai do básico até o super chic, sempre tem um que combina com o seu estilo e fica bonito em todas as estações. Separei alguns exemplos de inspiração, onde elas usam vestido no inverno e montam com ele um look super bonito e muito usável.
O vestido no inverno, pode ser neutro, com tons fortes e até mesmo estampado, o cuidado que gosto de tomar é que essa estampa combine com a estação e com os outros itens do look, existem vestidos que são super verão e esses podem sair um pouco da proposta do inverno.
Os acessórios usados junto com o vestido vão mudar totalmente o look, o que fica bacana com o vestido de inverno, são botas e sapatos fechados, blazer, cardigã, jaqueta, casacos pesados e muita meia-calça, dá para super apostar nas meias, com detalhes, coloridas ou as mais tradicionais, tudo depende do seu gosto e estilo.
Dá para apostar e se inspirar nos looks: Vestido de manga comprida, vestido com meia-calça e bota, vestido com sapato fechado (até com Oxford fica legal), vestido com blazer, jaqueta de couro ou cardigã, vestido neutro, vestido colorido e um item que aparece em quase todos os looks são cintos finos que acinturam e dão forma a peça.

10 comentários:

  1. Oi Stéphanie!
    Adorei as dicas e looks!
    Vou divulgar seu sorteio sexta lá no blog.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu uso vestido o ano inteiro. No inverno é super possivel, pq é só colocar um de tecido mais pesado, ou com gola mais fechada, usar com legging e um tricot por cima e pronto. Meia calça então, nem me fale, sou apaixonaaaaada hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sté,

    Dá para usar os vestinhos de verão no inverno é só adaptar com meias e casacos ..

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. lindos ...adoro vestidos com
    meia preta ! hoje mesmo vi uma
    amiga com vestido preto e
    cardigan laranja...e estava
    LINDA...babei e agora voce
    posta sobre vestidos!!
    amanhã já sei que é de
    vestido que eu vou trabalhar :)
    ANDREA

    ResponderExcluir
  5. EU AMO VESTIDO. TENHO VÁRIOS E NÃO VIVO SEM. VALORIZA A FEMINILIDADE DA MULHER!
    beijoo!

    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não gostava de vestidos,agora que comecei a usar...Amei o primeiro da primeira foto!!Parabéns pelo post!!BJOS!!:)

    ResponderExcluir
  7. Vestido cinza com jaqueta de couro preta e ankle-boot o/ Amo essa combinação! Acho super lindo usar vestido no inverno.

    Nossa, agora você me deixou tensa! Será que os personagens da série também vão mudar? Bom, pelo menos sabemos que nessa quarta temporada ainda não mudarão. Ou pelo menos espero :/

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  8. Acho um luxo mulher de vestido, mas por incrivel que pareça eu tenho pouquissimos.

    Beijinhoss

    Dayse

    ResponderExcluir
  9. Querida, eu comprei um vestido preto com gola, mas é de manga curta..e queria usar, mas qdo tá frio eu fico sem saber se uso com bota e corre o risco de ficar mto pesado o look, principalmente pq minha bota é preta. Ou ir de sandalia, mas ai destoa do look inverno e meus pés vão congelar..tem alguma dica?
    Pq eu achoo lindo vestido no inverno!!

    ResponderExcluir
  10. Andrea, usa sim, fica lindo vestido no inverno, nossa esse da sua amiga deveria estar bem bonito hein..

    beijão.

    ResponderExcluir