sábado, 31 de julho de 2010

SAINDO DA ROTINA: SOMBRA AZUL

Maquiagem para mim é uma coisa muito divertida, aquela mistura de cores, experimentar produtos novos, misturar texturas, chegar em resultados diferentes, brincar mesmo e antes de tal cor estar na moda ou tal marca ser tendência, é para ser legal, uma brincadeira e descobrir resultados que te agradam acima de tudo.
Aproveitando esses dias de férias, deixei um pouco os tons neutros que sempre uso de lado e investi em olhos coloridos, o tom que mais usei foi azul, dentre as variações, o Deep Blue está sendo aquela sombra coringa, que tenho usado em todas as makes.
Esse sombra Deep Blue é da Yes Cosmetics, aquela marca nacional, que sempre aparece por aqui. As sombras da marca são legais, tem boa pigmentação, duram bem, as cores são lindas e o preço é ótimo.
Nessa primeira imagem o tom não ficou exato, mas no swatche dá para ver bem a cor dessa sombra, ela é um azul royal com brilhos um pouco mais escuro e deixa um efeito lindo nos olhos.
Como tenho usado:
Gosto de usar ela em toda pálpebra móvel, no cantinho colocar um azul marinho (Azul Noturno da Yes), esfumar bem e no côncavo uso um marrom bem neutro (Mad Hatter da paleta Alice in Wonderland), só para marcar e deixar os olhos mais definidos, perto da sobrancelha uso um iluminador (White Rabbit da paleta Alice in Wonderland).
Também já usei ela como delineador, umideço um pincel chanfrado, passo bastante na sombra e daí é só delinear, o traço não precisa ser super fino e fica um efeito bem legal.
São duas maneiras que tenho usado bastante, fica diferente e foge daqueles tons básicos.

7 comentários:

  1. Essas sombra da Yes e muitoo boa eu tenho uma marrom ..

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. A sombra parece ser linda!
    Vou tentar molhar o pincel
    e usar ... nunca usei assim...
    Mas o mais bonito no seu blog
    é o capricho dos fundos das fotos !!!
    Que fundo LINDOOO o de hoje!!!
    bjs SUSY

    ResponderExcluir
  3. a cor e linda adoro os produtos da yes!

    ResponderExcluir
  4. Sumí pq meu apt tava pintando, mas sempre que podia vinha aqui ver seus post hehhehehehehe

    Eu acho otimo cores coloridas nos olhos , a maquiagem fica diferente e deixa tudo mais alegre !!! mas o pretinho basico eu tb amoooooooooo hehehhehe bjos

    ResponderExcluir
  5. AAAAA vou voltar as aulas, nos raros momentos que eu vou para escola maquiada ~ sem ser por algum "evento" ou passar a tarde na escola fazendo trabalho kkk ~ eu prefiro usar sombra com cores "alegres" kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Susy, quando você quer um efeito super pigmentado ou trabalhar com outra textura, molhar é bacana, faz tipo uma massinha mesmo..
    Ah obrigada =D É eu cuido bem desse aspecto, acho importante.

    Beijão querida.

    ResponderExcluir