sexta-feira, 9 de julho de 2010

INSPIRAÇÕES

Imagens podem ser muito inspiradoras, uma foto de moda, pode revelar vários looks, uma imagem de maquiagem pode ser a ajuda que faltava para aquela make linda, imagem de cabelo é sempre uma forte fonte de inspiração. Gosto muito de selecionar imagens que podem me ajudar nos looks do dia-a-dia, no look daquela festa, em como usar certas cores na maquiagem e então separei algumas para dividir com vocês e inspirar o final de semana.
As duas primeiras imagens são a prova de que um look com peças básicas, pode ficar muito bacana com a presença dos acessórios. Combinando os acessórios, dá para usar vários no mesmo look e não ficar exagerado ou pesado.
Os dois penteados são super bacanas e já estou pensando em usar nesse final de semana, as tranças continuam super forte e essa duas são bem legais e uma é bem diferente da outra.
Gosto muito da quarta imagem porque reuni peças que estão super na moda, todas no mesmo look e fica super natural e bonito.
A maquiagem da imagem é incrível, claro que no catálogo (esse é da Sephora) está bem mais dramática, mas é uma super fonte de inspiração para uma maquiagem noturna.
Os quatro esmaltes da Chanel, são cores bem legais, que várias marcas já se inspiraram, então dá para comprar e apostar.
A imagem de decoração, selecionei para quem está com um espaço pequeno e prova que dá sim para deixar bacana, dá para decorar. É legal como investir em um tecido ou um papel, já muda totalmente o ambiente.
Um tom de bolsa diferente já muda a produção e levanta qualquer look.

9 comentários:

  1. E o sorteio do conjunto infinito Stephanie?!

    ResponderExcluir
  2. as cores dos esmaltes estão divinas!
    ameei a bolsa também! óótimas inspirações!
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas imagens para me inspirar no final de semana! :)

    ResponderExcluir
  4. Com ctz ajuda mt as imagens.
    ótimo final de semana
    :*

    ResponderExcluir
  5. Oii,adorei as fotos inspiradoras... principalmente a bolsa da ultima foto!
    bjux

    ResponderExcluir
  6. essa maquiagem do catalogo é incrível mesmo!
    inspiração feelins.
    :D

    ResponderExcluir
  7. Esmaltes Pasteis estão com tudo! Tranças Bagunçadas tbm... :*

    ResponderExcluir
  8. Não posso ver muitas imagens de decoração porque assim da vontade de decorar meu quarto uma vez por semana NAUAOSNAUSOASNAUSOANSOANS

    ResponderExcluir
  9. Ah eu adoro imagens, sempre qnd nao tenho mto oq fazer na internet (e as vezes qnd tenho tmb rs) fico procurando por imagens. Seja em sites de alguma celebridade que eu admire o estilo (no caso da Mischa Barton, Rachel Bilson...), ou em sites de moda mesmo.
    Gosto mto de tranças, mas meu cabelo alem de bastante repicado, nao é mto comprido pra isso. então acabo usando uma trancinha só, com o cabelo solto hehe.
    Ameeeeeeeei o painel ali atrás da cama, penso em fazer um assim pra mim hahha, serio!

    Beijos

    ResponderExcluir