sábado, 15 de maio de 2010

TOP 10 DE ABRIL/MAIO

Tem peças e produtos que eu compro e depois fico pensando porque esperei tanto tempo para ter tal coisa ou então como não descobri que isso existia antes e geralmente isso acontece quando viajo e volto com várias coisas novas para descobrir se gosto ou não. Então fiz um TOP 10 de produtos e coisas que tenho usado e gostado muito, ele é de Maio, mas na verdade já venho usando desde Abril.
Relógio Michael Kors - Comprei o meu na Macy´s em Miami e desde então tenho usado praticamente todos os dias, é bem raro eu sair de casa sem relógio e é um acessório que combina com muitos looks e cores. Custou $195 dólares e vale a pena.

Batom Viva Glam Gaga - No começo do ano quando estava em NY tinha propaganda dessa linha em todos os lugares e eu fui experimentar em uma loja da MAC e adorei a cor, combinou com o meu tom de pele, é um rosa que está super na moda, mas não é aquela coisa chamativa e estou usando bastante. Custou $14 dólares.

Blush Bobbi Brown - O meu é na cor Peony, eu gosto de blush bem rosa e esse ficou natural na minha pele, o que faz eu usar muito ele no meu dia-a-dia é a durabilidade, eu passo de manhã bem cedo e no final do dia ainda está aí. Custou $22 dólares.

Perfume Burberry - Já mostrei aqui no blog a minha coleção de perfumes, é um item que eu adoro comprar e usar e esse eu já uso faz um tempo, adoro o aroma dele, combina muito durante o dia e de noite, é um perfume versátil. O meu é o London e aqui custa R$246,00 (50ml).

Blush Mousse Maybelline - Adoro blush e esse é um dos meus preferidos já faz um tempinho, a minha pele é seca e se deu muito bem com a textura desse produto, o meu é na cor 20, que é sem brilho e fica bem natural no dia-a-dia. Custou $15 dólares e vende por aqui em farmácias, é bem fácil de achar.

Rímel The Colossal da Maybelline - Já falei várias vezes aqui que é um ótimo produto, eu gosto das duas versões que conheço (sei que tem novas), mas ainda prefiro a que é a prova d'água. Aqui custa uns R$17,00.

Lip Balm Carmex - Uso todos os dias, várias vezes durante o dia, ele hidrata muito os meus lábios, é refrescante e o aroma é bem gostoso. Custa $2 dólares.

Pó Mineralize Skinfinish Natural da MAC - Vou ver se essa semana faço uma resenha sobre ele, pois adoro, já estou usando faz um tempinho, deixa a pele super natural e dá um ótimo acabamento, o meu é na cor Medium Plus. Custou $27 dólares.

Bolsa Balenciaga - Fazia um tempo que estava querendo essa bolsa e aproveitei a viagem e comprei na Barneys em NY. Bolsas (não só elas) lá fora tem um preço bem melhor, essa eu paguei $1.695 dólares e claro, é um investimento, mas eu prefiro comprar uma bolsa assim, que eu sei que vou usar muito e que vai estar por muito tempo na moda, do que comprar diversas e no fim, ainda querer essa (não sei se me fiz entender). A minha é azul marinho e é ótima para combinar.

Ultra Softening Body Butter da Victoria´s Secret - Esqueci de colocar esse produto na montagem, mas ele está no meu top 10. É uma manteiga de hidratação da VS, o meu aroma preferido é o Sweet Daydream, é bem hidratante e super cheirosa, como a minha pele é seca, no inverno preciso hidratar muito. Custou $10 dólares.

É a primeira vez que faço meu top 10, então me avisem se gostaram, para eu saber e fazer ou não nos próximos meses.

19 comentários:

  1. Ficou muito bom....

    Vai fazendo sempre!! =)

    xoxo*

    ResponderExcluir
  2. adorei os itens selecionados!!
    beijs = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor,
    Esse Blush da Maybelline é um sonho!
    Ví ele outro dia no Extra Hipermercados,fiquei encantada ,mas vou dar mais um tempo,tenho muitos blushes e tenho que usa-los primeiro....
    Aff!!

    ResponderExcluir
  4. Ameei o seu Top10!
    Tem muuita coisa que to querendo, como o blush da Maybaelline, o rímel deles também, o lip balm e um relógio grande, estilo desse MK!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Pode continuar fazendo que eu gostei!!!!!!

    Eu queria usar mais relógio, mas nem gosto tanto..então não compro muitos não pq é dinheiro fora.

    Gente, o rímel Colossal é o baratinho perfeito, né?! Gosto muito, vou usar por muito tempo.

    E o Viva Glam Gaga é realmente lindo, eu tive oportunidade de testa-lo e amei a cor, quero um pra mim hauahuhau!

    Beijinhos mil

    Por Sami

    ResponderExcluir
  6. Amei a novidade!! Continue fazendo mais top 10, é legal saber o que você gosta, principalmente se tratando de você que é super entendida do assunto!! =)
    Amei.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Michael kors é fantastic!Xike hein bem?!
    Adorei sua bolsa!Linda,linda!
    Espero sua visita e comentário no meu blog
    www.fluem.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  8. como yo soy creuza nao tenho nenhum deles =/

    ResponderExcluir
  9. AMEI o top, também amo o blush em creme, o batom viva glam, a máscara, o balm. Aht udo. Só não conheço o perfume, relógio, bolsa. :x
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Flor amei seus preferidos de Abril estou louca pelo baton da mac!! menina tbm amooo a the colossal é perfeito esse rimel
    Obrigada pelo elogio flor, vc é uma querida msm!
    bjinhus
    :*

    ResponderExcluir
  11. Destes tem varios que eu
    tambem uso ! O carmex é
    o meu top 10... adoro
    tambem o colossal
    bjs SUSY

    ResponderExcluir
  12. Essa bolsa é perfeita..
    quero ela..kkk.
    bjoo.

    ResponderExcluir
  13. que bolsAAAAAAA!!!!!
    quero uma pra mim
    rs rs rs :)
    Cecilia

    ResponderExcluir
  14. kkkkk te entendo, na realidade acho que todo mundo te entende, quem nunca passou por isso?! kookasoksoksa
    já usei bastante esse frase "como não descobri que isso existia antes" kkkkkkkk
    Quando eu tinha visto em uma foto a cor do batom do Batom Viva Glam Gaga, achei feio kosakoaskosako, mas depois quando eu vir pessoalmente, mudei de opinião kkkk
    Eu ouvir falar desse Rímel The Colossal da Maybelline graças ao blog, ainda bem hehehehe porque ele é ótimo hehehehe

    ResponderExcluir
  15. ah adorei a idéia do top 10. pra nós e pra vc tmb.
    :)

    ResponderExcluir
  16. Cecilia, olha vale a pena investir nela..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  17. Amo burberry... principalmente o londom... o batom da lady gaga está sendo meu sonho de consumo... to louca pra comprar um..rs
    bjs linda!
    Ari

    ResponderExcluir
  18. O Batom da Gaga tá carissimo aqui. 70 reais na MAC! E tem gente que tá revendendo na internet por 65 MAIS frete. Poxa, que absurdo! Vou ficar só na vontade mesmo, pois 70 reais tá MUITO caro pra mim
    =***

    ResponderExcluir
  19. Juliana Abi, é com os impostos do Brasil os produtos ficam realmente mais caros, infelizmente..

    Beijão querida..ah logo alguma empresa lança um tom parecido, bem mais em conta, se eu souber conto para vocês.

    ResponderExcluir